Logo Ghostbusters: Paranormal Blast Ícone

Ghostbusters: Paranormal Blast

Versão 1.1.1.7 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 07/11/2012 XMG Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Os fantasmas estão à solta e ninguém melhor para capturá-los do que os Caça Fantasmas

Ghostbusters: Paranormal Blast coloca os jogadores na pele dos famosos Caça Fantasmas (Ghotbusters, em inglês), com a missão de livrar a cidade das pérfidas e assustadoras criaturas. Para isso, será preciso utilizar a câmera traseira de seu gadget com Android com o intuito de localizar o paradeiro dos bichos de plasma.

Com presença garantida dos fantasmas mais famosos dos filmes, como aquele gigante branco (parecido com o símbolo da marca de pneus Michelin) e o famoso Geleia (a criatura voadora verde). Para capturar os seres de ectoplasma é preciso acertá-los com a sua arma de raios, até encerrar a barra de vida dos monstrinhos.

Feito isso, basta jogar o dispositivo que serve de recipiente para os fantasmas e estocá-los em sua coleção particular. Mas cuidado: sua arma pode superaquecer se você usá-la com muita frequência! Quem nunca sonhou em ocupar um papel tão importante e com tanto destaque dentro de uma sociedade?

Nossa Opinião sobre o Ghostbusters: Paranormal Blast

Ghostbusters: Paranormal Blast é um game no qual você utiliza a câmera de seu gadget com Android para localizar e erradicar os ameaçadores fantasmas que infestam justamente o ambiente em que você está. O mapa do game é vinculado ao Google Maps, que automaticamente sincroniza sua localização atual com a área de risco de ataque fantaasma apresentada no mapa do game.

Assim, quando você ouvir o telefone tocar, verá que é a região ao seu lado que está em perigo. E, falando em ouvir, a trilha sonora de Paranormal Blast é uma das mais impressionantes já feitas em aplicativos relativamente simples de Android. Tanto as músicas quanto os efeitos sonoros são de primeira linha e merecem que você use fones de ouvido para curtir na íntegra a experiência de caçar fantasmas.

Por outro lado, a parte gráfica é o que a câmera está captando no momento. Ou seja, o visual é literalmente real. No entanto, os seres de ectoplasma que aparecem no recinto em que você está são tão pobres em termos de contornos e de cores, que parecem vilões saídos diretamente de jogos do Super Nintendo...

O maior defeito, que talvez seja o único que realmente atrapalhe a jogatina, é que o jogo abusa dos tempos de espera para carregar as fases. Os odiados “loadings” podem até dar a impressão de que o app travou e faz com que você saia e entre novamente no joguinho. Nesse caso, para sua surpresa, o aplicativo voltará exatamente na tela de espera e você terá que aguardar até que tudo se resolva “sozinho”.

Mesmo assim, Ghostbusters: Paranormal Blast é uma ótima pedida para quem tem bastante vontade de ser um caça fantasmas. A jogabilidade fluída e a ótima resposta dos controles deixa a experiência de jogar muito divertida e válida. E, como o quesito mais importante de um game é a diversão, Ghostbusters: Paranormal Blast vale a pena mesmo sendo um app pago!

Prós & Contras

Prós

  • A jogabilidade fluida, com ótima resposta dos controles
  • A trilha sonora é impressionante
  • Excelente nível de desafio

Contras

  • Loadings gigantes e chatos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ghostbusters: Paranormal Blast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação