Logo Giga Run Ícone

Giga Run

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 28/05/2013 Droid Hermes
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Desvie dos obstáculos e dos monstros nessa corrida sem fim e cheia de adrenalina

No jogo de plataforma Giga Run, você entra em uma aventura valendo a própria vida: após ficar tempo demais e perder a hora na floresta, Giga percebe que está sozinho em um ambiente hostil, cheio de criaturas e obstáculos naturais que o impedem de voltar para casa em segurança.

O personagem corre automaticamente, mas precisa de sua ajuda para desviar dos obstáculos e não cair em abismos. Para saltar, deslize o dedo na tela com um movimento para cima. O contrário, para baixo, faz o herói deslizar para escapar de perigos que vêm do ar.

Giga Run - Imagem 1 do software

Para completar cada uma das 11 fases, é necessário fazer todo o percurso sem encostar em fogueiras, cair em buracos ou bater em árvores – caso contrário, você vira o almoço dos monstros que o perseguem. As moedas coletadas durante o trajeto contam apenas para aumentar a pontuação, mas o ideal é recolher o máximo que conseguir.

Nossa Opinião sobre o Giga Run

Giga Run é um jogo de plataforma em que você deve correr de monstros por uma floresta perigosa. O game é um ótimo exemplo de título de plataforma horizontal e corrida automática para Android, misturando bons gráficos com uma fórmula certeira e de sucesso.

Os gráficos são exageradamente coloridos e dão um aspecto caricato aos personagens, mas sem deixar o game infantil. Já os cenários são muito bem feitos, cheios de detalhes e com ótimo design de fases. Além disso, tanto a música quanto os efeitos sonoros são de qualidade.

A jogabilidade ser tão simplificada facilita bastante: você domina os consoles logo nas primeiras tentativas – mas isso não significa que você vá longe. Os saltos do personagem são curtos demais, mesmo quando feitos na ponta de um abismo, e saltos que pareciam certeiros acabam levando Giga à morte.

Isso só contribui para deixar o título ainda mais difícil do que ele parece: apesar de contar com apenas 11 fases, não é nada fácil passar da primeira – algo que com certeza motiva quem está em busca de desafios.

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente divertido
  • Bons gráficos e sons
  • É desafiador

Contras

  • Pulos muito curtos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Giga Run

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação