Logo Girls Craft: Mine Exploration Ícone

Girls Craft: Mine Exploration

Versão 1.21 Grátis
32 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/07/2016 Play Cool Zombie Sport Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Um clone do Minecraft especialmente feito para as meninas

Girls Craft: Mine Exploration é um jogo de aventura e construção totalmente inspirado no Minecraft. O app é gratuito para instalar e foi especialmente desenhado para chamar a atenção de meninas, sendo que há um grande número de elementos femininos.

Para começar a brincar, toque em “Play” e aguarde alguns segundos até que o mundo seja renderizado. Há dezenas de blocos gratuitos para você construir o seu cenário do jeito que você quiser. Você não precisa se preocupar em pegar recursos nem lutar contra monstros, já que Girls Craft: Mine Exploration se foca somente na construção e exploração.

O esquema de controle do personagem é muito similar ao do título original. Para mover o herói, deslize o polegar no D-pad digital da extremidade inferior esquerda e, para saltar, use o botão do lado direito. Para alternar entre os bloquinhos do pincel, toque no botão de opções e selecione a opção desejada na caixa da esquerda. As opções estão divididas em três guias, sendo que algumas estão bloqueadas e exigem pagamentos ou o carregamento de vídeos publicitários.

Girls Craft: Mine Exploration - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Girls Craft: Mine Exploration

Em Girls Craft: Mine Exploration, você encontra um game de construção que se assemelha ao Minecraft em aparência e em muitos recursos, mas que pode ser obtido de maneira gratuita no Google Play. O app da Play Cool Zombie Sport Games visa chamar a atenção de meninas com tiles rosas e outros elementos femininos.

No geral, a jogabilidade é muito boa. Os movimentos do herói são suaves, as interações com os bloquinhos são certeiras e é fácil construir todo tipo de estruturas criativas, já que os tiles são infinitos e, portanto, não é necessário que você perca tempo minerando ou coletando recursos.

Minecraft para meninas

Os mundos pixelizados formados pelos cubos são grandes e se destacam pelo design coherente. Também existe uma boa quantidade de elementos naturais como lagos, árvores, montanhas, praias e até animais que vagam sem rumo aparente.

Uma limitação importante é que, gratuitamente, você pode acessar apenas alguns tipos de materiais, o que acaba capando significativamente as possibilidades criativas do título. Quem quiser liberar todos os blocos terá que assistir a várias propagandas publicitárias chatas.

A respeito dos gráficos e sons, Girls Craft: Mine Exploration é quase igual ao app original. Assim sendo, as pessoas que gostam de ambientes pizelizados e sons simples não vão encontrar nada para reclamar. Os apetrechos femininos são expressivos e, no geral, têm boas chances de cativar as meninas.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Gráficos e sons legais
  • Bloquinhos infinitos para construir

Contras

  • É preciso assistir a propagandas para liberar todos os recursos
  • Sem modo de sobrevivência

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Girls Craft: Mine Exploration

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação