Logo Gladiators: Call of Arena Ícone

Gladiators: Call of Arena

Versão 1.08 Grátis
296 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 04/02/2015 Cheetah Entertainment Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Treine os seus gladiadores e mostre a sua superioridade na arena

Gladiators: Call of Arena é um jogo de arena para o seu Android, porém, como um elemento adicional, aqui você também está encarregado de montar o seu centro de treinamento para os gladiadores.

Assim, é preciso tomar conta do processo como um todo, desde a escolha dos lutadores, o seu treinamento e o envio para a batalha.

Da mesma forma, é você o responsável pela construção de todas as estruturas necessárias para o local, empregando os recursos obtidos. O jogo permite que você entre em batalhas contra jogadores do mundo todo e possui um modo de treinamento, no qual você pode treinar as suas habilidades apenas por diversão.

Treinando gladiadores

No Gladiators: Call of Arena você pode escolher entre seis modos de jogo, porém, apenas três estão desbloqueados inicialmente. Você pode participar da campanha, acompanhando a história do game, jogar partidas rápidas contra outros jogadores ou entrar no modo de prática. Nesse último, você também possui um adversário humano, mas a partida é contada como treinamento.

Gladiators: Call of Arena - Imagem 1 do software

O controle do combate é bem simples, sendo necessário apenas indicar para os seus exércitos qual tropa eles devem atacar, fazendo um swipe na tela. As habilidades especiais são ativadas por meio do botão existente na tela. Fora das batalhas, a construção do centro de treino funciona como grande parte dos simuladores de criar cidades.

Você deve selecionar as estruturas a serem criadas e aguardar o seu tempo de conclusão. Algumas requerem interações, como indicar o que deve ser preparado ou começar o treinamento dos guerreiros.

Nossa Opinião sobre o Gladiators: Call of Arena

Gladiators: Call of Arena é um joguinho no estilo de arena, porém com o diferencial de você também ter que construir o local de treinamento dos seus gladiadores. Assim, você não vai cuidar apenas dos combates, mas, também, de todo o processo que envolve a preparação dos guerreiros, inclusive fazendo com que eles pratiquem as suas habilidades.

O game possui um modo de campanha, no qual você vai seguir a história do jogo. Para grande parte dos outros, você precisa desafiar um oponente e há, também, um sistema de alianças e de “trégua”. Ou seja, o jogo possui todo um ecossistema próprio, fazendo com que ele fique diferenciado da grande maioria dos títulos de arena e ainda mais interessante.

O jogo possui uma série de unidades, porém você deve liberá-las à medida que joga. Porém, vale ressaltar que tanto alguns dos personagens novos quanto as habilidades e as armas podem estar disponíveis apenas para a compra com dinheiro real.

Lutando na arena

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa em um nível mais fácil, até mesmo para que você se acostume ao tipo de desafio proposto. Adicionalmente, todo o início da partida é guiado por um tutorial de forma que você possa ter ideia de toda a gama de ações disponível na partida.

O sistema de controles do jogo é simples, visto que todas as tarefas são realizadas pelo toque na tela e não é preciso ficar selecionando ferramentas ou trocando de item durante o processo de montagem da sua academia de treino. A música de fundo é animada, criando o clima de combates épicos proporcionado pelo título.

Os demais sons são referentes às ações vistas na tela (como o engajamento das suas tropas com os inimigos) e estão muito bem sincronizados com o evento. O gráfico e os desenhos são muito bem elaborados e há animações no final de cada combate. Algumas partes são um pouco pesadas e podem ficar levemente travadas em smartphones mais modestos.

O único ponto negativo do jogo está no tempo de carregamento entre um cenário e outro, que pode ser consideravelmente grande em alguns casos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Todo um universo para o jogador cuidar
  • Sistemas de alianças e combates com outros players

Contras

  • Inteiramente em inglês
  • Jogo é um pouco pesado e pode demorar para carregar algumas telas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gladiators: Call of Arena

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação