Logo Glutton Leon: Chameleon`s diet Ícone

Glutton Leon: Chameleon`s diet

Versão 1.12 Grátis
42 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 22/06/2015 Sloubi Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
A alimentação de um camaleão depende de ele conseguir se camuflar para enganar suas presas

Glutton Leon: Chameleon’s diet é um jogo em que você vai testar os seus reflexos. Nele, é preciso fazer um camaleão comer o máximo possível de insetos na sua linha de visão, lançando a língua para capturá-los e mastigar imediatamente.

A variedade de objetivos e de alvos aumenta conforme você avança ao longo das 90 fases disponíveis no game, dificilmente deixando-o ficar muito repetitivo (visto que sempre se faz algo diferente).

Entre as possibilidades de missões, você encontra: atingir a pontuação estipulada dentro do tempo limite e comer quantidades específicas de insetos de cores distintas – assim como evitar ingerir algo. Esses modos de jogo se misturam de diversas maneiras, tornando os objetivos ainda mais variados. Para comer os insetos, basta tocar na tela para soltar a língua na direção desejada, sendo necessário mirar um pouco acima do alvo para que ela atinja a distância correta.

Glutton Leon: Chameleon`s diet - Imagem 1 do software  Glutton Leon: Chameleon`s diet - Imagem 2 do software

Algo interessante para se notar na interface é o galho em que o camaleão Leon está sentado: ele apresenta muitas cores para permitir que ele coma qualquer inseto. Conforme você progride nas fases, os alvos vão mudando de cor, obrigando Leon a trocar de posição no galho (e a própria cor) para comer o que deseja. Além disso, é preciso tomar cuidado com projéteis lançados pelos alvos e ficar atento para coletar os power ups disponíveis em cada cenário.

Nossa Opinião sobre o Glutton Leon: Chameleon`s diet

Glutton Leon: Chameleon’s diet é um game em que os seus reflexos e velocidade dos dedos são colocados à prova: nele, é preciso tocar a tela rapidamente para comer uma enorme quantidade de insetos voadores. Com um total de 90 fases disponíveis para você se divertir, o desafio em cada uma é progressivamente maior, além de ser cada vez mais variado (os objetivos mudam com frequência para não deixar  o game tão repetitivo).

A jogabilidade apresentada é suficiente para você garantir que o seu desempenho não seja prejudicado e exista a possibilidade de conseguir a melhor pontuação em cada fase sem gastar dinheiro real. Porém, ela não é a ideal; por exemplo: ao tocar a tela, a língua de Leon não vai onde você mandou, atingindo um pouco abaixo do local correto. Outro inconveniente é a movimentação lentíssima do camaleão, algo que não só irrita, como atrapalha o seu rendimento.

Simples, mas bem feito

A música tocada no fundo durante a seleção de fases é bem animada e tribal, combinando com o fato de as fases acontecerem em uma selva. Apesar disso, as músicas tocadas durante a jogatina mudam completamente de temática, perdendo relevância. Os efeitos sonoros são suficientes para você identificar pelo áudio quando certos eventos aconteceram. Ou seja, ainda que um pouco repetitivos, conseguem ser úteis de alguma maneira.

Graças à sua ótima resolução, a aparência dos gráficos de Glutton Leon: Chameleon’s diet é muito bonita. Com traços bem feitos e texturas desenhadas com precisão, não há muito do que reclamação no quesito visual do jogo. Há quem possa não gostar de os desenhos serem meio caricatos, mas esse elemento certamente é positivo, considerando a temática “alimente o camaleão guloso” oferecida pelo game.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases
  • Visual bacana
  • Boa trilha sonora no menu de fases

Contras

  • A jogabilidade poderia melhorar
  • Os objetivos não mudam muito entre si

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Glutton Leon: Chameleon`s diet

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação