Logo GMD Full Screen Immersive Mode Ícone

GMD Full Screen Immersive Mode

Versão 1.5 Grátis
1.2 MB
Funciona em: Android
4.4
Adicionado em : 10/11/2014 Good Mood Droid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Oculte todas as barras e deixe seu launcher em tela-cheia

O Android na sua versão 4.0 ou superior trouxe uma novidade que não agradou a todos: a barra de navegação virtual. Junto com ela vem os tradicionais atalhos “home”, “back” e “options” que antes geralmente ficavam relacionados a botões físicos do aparelho.

Se você tem um dispositivo com esses botões ou quer se livrar dessa barra virtual para melhorar a imersão, GMD Full Screen Immersive Mode é tudo o que você precisa. O app é capaz de remover tanto a barra de navegação quanto a de notificações, deixando seu launcher rodando em “tela-cheia”.

GMD Full Screen Immersive Mode - Imagem 1 do software  GMD Full Screen Immersive Mode - Imagem 2 do software

Há três possibilidades que você escolhe tocando nos ícones do canto superior direito do display: mostrar tudo, esconder apenas a statusbar e esconder tudo. Para fazer com que o app volte a mostrar os itens ocultos, simplesmente deslize o dedo no topo do display de cima para baixo.

Na versão gratuita, é impossível acessar a maioria das opções de configuração, impedindo que você configure o comportamento do app dependendo do app em execução. Contudo, é possível liberar todas as possibilidades por meio de uma microtransação de apenas US $2,49 (cerca de R$ 6,35).

Nossa Opinião sobre o GMD Full Screen Immersive Mode

Se você não está contente com a barra de navegação virtual do seu Android, GMD Full Screen Immersive Mode é uma ferramenta simples que vai ajudar você a se livrar dela sempre que necessário.

Visualização total

Uma das características mais interessantes do utilitário é que, apesar da modificação inusitada que é realizada, não é necessário que o aparelho esteja desbloqueado (root). Isso significa que a maioria dos dispositivos do mercado pode tirar vantagem do “hack” sem ter que executar nenhum procedimento avançado.

Os dois modos de visualização – um que esconde apenas a barra de navegação e outro que esconde tudo – funcionam perfeitamente, permitindo a você se livrar das barras virtuais e deixar a tela do seu launcher totalmente em “tela-cheia”.

Limitado

Os gestos que acionam ou desativam a função são intuitivos e não vão trazer nenhuma complicação para quem prestar atenção no guia inicial, visto que basta deslizar o dedo verticalmente no display na base ou no topo.

GMD Full Screen Immersive Mode só perde pontos por ter, na sua versão gratuita, a maioria das opções de personalização bloqueada, impedindo que você customize o comportamento do hack.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Oculta a statusbar e a barra de navegação quando solicitado
  • Não requer root

Contras

  • A maioria das opções de personalização está bloqueada na edição grátis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GMD Full Screen Immersive Mode

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação