Logo Go!Go!Kart Ícone

Go!Go!Kart

Versão 1.1 Grátis
28 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 09/09/2013 Marge Co.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Corrida casual de kart para você testar a sensibilidade do seu acelerômetro

Go!Go!Kart é um jogo que pertence ao gênero de corrida, porém conta com uma proposta realmente casual, na qual você não precisa se dedicar tanto para ver o game inteiro (há apenas 10 pistas, afinal).

Entretanto, não confunda pouco conteúdo com baixa dificuldade, já que para passar de todas as fases é necessário colocar à prova toda a sua habilidade de controle de acelerômetro.

O primeiro desafio do game, no entanto, encontra-se na linguagem: o idioma da interface de Go!Go!Kart se encontra totalmente em japonês. Contudo, como as posições das opções acabam seguindo um padrão, acaba não sendo muito difícil adivinhar o que cada botão faz.

Go!Go!Kart - Imagem 1 do software

Na tela principal, apenas o primeiro tem função, fora isso, basta tocar as setas e a pista desejada para correr. Nas demais possibilidades, você reinicia a corrida, vai para a seguinte ou volta para a tela inicial.

Nossa Opinião sobre o Go!Go!Kart

Go!Go!Kart é um jogo de corrida simples com o qual você controla o carrinho de kart usando apenas o acelerômetro, não havendo nenhuma alternativa para movimentar o veículo de outra maneira. Isso acaba sendo um enorme problema devido ao fato de ser necessário fazer movimentos pouquíssimo práticos: para ir para cima, você precisa inclinar o aparelho para frente, o que faz você perder quase completamente a visibilidade da tela.

Ou seja, a jogabilidade de Go!Go!Kart acaba sendo muito problemática por não deixar você usar apenas a tela para controlar o veículo. Mesmo caso você faça malabarismo para conseguir movimentar o kart corretamente, mesmo assim o seu desempenho acaba ficando limitado, pois para conseguir imprimir velocidade é preciso inclinar bastante o aparelho, o que torna os seus movimentos pouco precisos.

Casualmente desafiador

A dificuldade de Go!Go!Kart exige que você controle com completa precisão os movimentos do kart: uma vez que sequer encontrar na parede da pista faz você perder muita velocidade, a partir da segunda pista há a obrigação de realizar uma corrida praticamente perfeita se houver o desejo de concluir a prova. Enquanto isso pode não ser exatamente divertido, a dificuldade aumenta e, por consequência, aumenta a longevidade do título.

Os efeitos sonoros do game são simples demais e extremamente curtos, tornando-os muito repetitivos e irritantes – elemento que talvez fosse amenizado com a existência de músicas de fundo, ou mesmo caso a transição entre final e início do som fosse menos óbvia. Finalmente, o visual de Go!Go!Kart é muito bacana, contando com desenhos bem elaborados e bonitos, assim como uma resolução boa e traços bem trabalhados.

O fato de a interface de Go!Go!Kart estar inteiramente em japonês acaba sendo um problema até você se adaptar a usar os botões do jogo, porém não é exatamente um inconveniente que dure por muito tempo. Uma vez que as posições utilizadas tendem a seguir um padrão visto em muitos aplicativos, basta seguir a sua “intuição” e testar o que cada botão faz para conseguir navegar sem maiores dificuldades pelos menos do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Desenhos bem feitos
  • Há um total de 10 pistas desafiadoras

Contras

  • Sons repetitivos
  • Não há música de fundo
  • Jogabilidade ruim

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Go!Go!Kart

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação