Logo Goat Simulator GoatZ Ícone

Goat Simulator GoatZ

Versão 1.4.3 Pago
407 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 07/05/2015 Coffee Stain Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Ajude a cabra mais doida do planeta a descer a porrada nos zumbis

Goat Simulator já deu muito do que falar quando saiu para Android no ano passado. Agora, a Coffee Stain Studios, criadora do título, decidiu que chegou a hora de a cabra mais maluca do mundo lutar também contra alguns zumbis.

A ideia por trás do jogo é tão irreverente que se torna incrível. Isso porque os desenvolvedores deixam clara a intenção de que não pretendem fazer um jogo grandioso. Eles apenas queriam desenvolver um game besta em que você controla um bode barbarizando um pequeno pedaço de cidade em que vagam muitos mortos-vivos.

A cabra tem habilidades sobrenaturais e consegue sobreviver a atropelamentos, explosões e quedas astronômicas. Para guiá-la, basta deslizar o polegar em qualquer canto do lado esquerdo do display, enquanto os ícones da direita se encarregam dos pulos, dos ataques e de acionar a pegajosa e surreal língua do bicho.

Goat Simulator GoatZ - Imagem 1 do software

Diferente do título original, aqui há um objetivo mais claro: sobreviver. Quantos mais dias você conseguir resistir ao apocalipse, maior será o seu score. O personagem precisa se alimentar para se manter em pé e também é possível criar armas irreverentes coletando objetos estranhos.

Nossa Opinião sobre o Goat Simulator GoatZ

Goat Simulator GoatZ é um game que, assim como seu antecessor, traz muita loucura e irreverência para a tela do seu Android. Você começa no canto de uma pequena cidade tomada por zumbis e sua missão é buscar comida, matar os mortos-vivos e buscar objetos que permitam a construção de armas.

Exploda os zumbis

Não existem complicações na hora de sair com o bicho arrebentando tudo o que você vê pela frente, e essa é a característica que mais soma pontos à brincadeira. Apesar de parecer pequena, a cabra pode fazer com que carros e postos de gasolina explodam com uma cabeçada, resultando em cenas hilárias em que muitos destroços – e zumbis pegando fogo – voam pelo ar.

O controle adaptado para as telas touch pode incomodar um pouco as pessoas que estão acostumadas com a versão para computador, já que o D-pad é relativamente sensível, fazendo com que o bicho muitas vezes destrua tudo ao seu redor mesmo quando a sua intenção era apenas realizar uma pequena manobra.

Controles complicados

No início, os bugs no controle se tornam engraçados, mas, depois de algum tempo, os gamers que querem levar um pouco mais a “sério” os achievements podem se irritar devido às dificuldades.

No quesito gráfico, a versão mobile de Goat Simulator GoatZ é inferior à edição original para PC. Muitas texturas são borradas e os efeitos mais complexos de sombra e iluminação podem não ser processados dependendo do seu gadget, deixando a obra com uma aparência relativamente antiquada.

Essa simplificação, no entanto, tem as suas vantagens e garante que aparelhos mais antigos rodem o game sem problemas. Durante o nosso teste, utilizando um Samsung Galaxy S4, Goat Simulator GoatZ rodou com alguns travamentos, demonstrando que o app precisa de aparelhos mais novos para oferecer uma experiência mais fluida.

Ainda falta polimento

A trilha sonora combina com a temática apocalíptica, mas pode se tornar irritante com poucos minutos de execução, já que falta variação. Os efeitos sonoros também demonstram pouco capricho por parte dos desenvolvedores, já que as batidas e golpes nem sempre são expressivos.

Se você é fã do Goat Simulator e quer colocar a cabra mais maluca do mundo dos video games para detonar alguns zumbis, a compra de Goat Simulator GoatZ é válida. Contudo, se você jogou o game anteriormente e não ficou empolgado durante muito tempo, esta nova versão pode não impressionar.

Prós & Contras

Prós

  • Bem divertido
  • Física maluca
  • É possível construir armas
  • O modo de sobrevivência dá um sentido ao jogo

Contras

  • Controle complicado
  • Os gráficos e sons podem melhorar
  • Preço salgado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Goat Simulator GoatZ

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação