Logo Goat Turbo Attack (GTA) Ícone

Goat Turbo Attack (GTA)

Versão 1.3 Grátis
37 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 25/07/2016 Tiny Games Srl
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Incorpore um bode maluco e traga o caos e a danação para uma pacata cidade

Goat Turbo Attack (GTA) é um game mobile que dá ao jogador a chance de encarnar um bode endiabrado e, literalmente, aprontar as maiores confusões. Isso porque, aqui, seu objetivo é causar a maior quantidade de destruição possível antes do Game Over.

Apostando em um visual 3D pixelizado – composto de voxels – e uma jogatina que lembra uma versão simplificada de Goat Simulator, o jogo pede que você corra pelas ruas de uma pacata metrópole enquanto tromba em carros, atropela postes e foge da polícia. Isso tudo em uma velocidade cada vez mais insana, claro.

Goat Turbo Attack (GTA) - Imagem 1 do software

Para controlar o herói, basta tocar na esquerda ou na direita da tela, fazendo com que o bicho faça curvas para o lado correspondente. Não se preocupe em “acelerar” o protagonista, já que ele anda sozinho e sem muito controle de suas passadas, ok? Caso queira dar um pique rápido para despistar seus perseguidores, é só pressionar os dois comandos simultaneamente.

Não é tão fã de bodes e prefere causar tumulto e caos com outras figurinhas? Sem problemas! Goat Turbo Attack (GTA) oferece nada menos que 18 personagens que podem ser desbloqueados com moedas coletadas ao longo da brincadeira ou com dinheiro real – através da loja de microtransações. O game ainda permite clicar seus momentos mais épicos na jogatina para compartilhar essas imagens com os amigos.

Nossa Opinião sobre o Goat Turbo Attack (GTA)

Quem curte o estilo maluco de Goat Simulator, mas está procurando por uma jogatina um pouco mais reduzida no celular, deve encontrar em Goat Turbo Attack (GTA) uma ótima opção de diversão. No game, você também interpreta um bode que não se importa muito com a vida alheia e que deve tocar o terror na cidade para pontuar e descolar uma graninha.

O mais interessante é que, se em um primeiro momento o estilão Crossy Road dos gráficos – com voxels simples e coloridos – pode dar a impressão de que a brincadeira é algo nos moldes de Monkey Rope, basta iniciar uma partida para se surpreender positivamente. Isso porque, mesmo sendo minimalista, o título oferece uma boa liberdade para explorar esse mundo 3D.

Na pele do bichinho sem noção – que anda para a frente sem nunca cansar –, é preciso fazer curvas e outras manobras, tocando nas laterais da tela do celular, para que ele detone veículos, acabe com objetos pelo cenário e despiste inimigos. Pois é, basta que os policiais cheguem muito perto do herói para que a festa acabe e seja preciso reiniciar a sessão.

De forma geral, o passatempo é bastante fluido e deve render algumas boas horas de diversão descompromissada – seja com o objetivo de aumentar o placar ou simplesmente para ver tudo em chamas. Faz falta um sistema de ranking ou conquistas, mas o clima bem-humorado dos personagens e inimigos – entre policiais, zumbis e os icônicos daleks, de “Doctor Who” – compensa um pouco a ausência de uma competição mais acirrada no app.

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Mundo 3D amplo
  • Controles fáceis
  • Clima bem-humorado
  • Muitos personagens extras

Contras

  • Alguns heróis são bem caros
  • Pode enjoar depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Goat Turbo Attack (GTA)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação