Logo God of Era: Heroes War (Beta) Ícone

God of Era: Heroes War (Beta)

Grátis
84.96 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 01/12/2017 Zonmob Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Enfrente criaturas sombrias e guerreiros lendários para se tornar o deus de uma nova era

God of Era: Heroes War é um jogo desenvolvido pela Zonmob Game Studio que coloca você na pele de um poderoso guerreiro para enfrentar dezenas de adversários da era medieval.

O título segue a fórmula de sucesso de Clash of Heroes, em que você ingressa em intensas batalhas em arenas com um ou vários inimigos. O único objetivo é eliminar os oponentes, estando solo ou acompanhado de parceiros para ajudá-lo na guerra de todas as guerras.

Cada herói possui habilidades diferentes que influenciam diretamente a ação no campo de batalha. Quanto mais personagens estiverem na sua equipe, mais inimigos surgirão para tentar derrotá-lo. É possível convocar mais de 10 heróis para o seu esquadrão.

Os heróis ainda podem ser evoluídos com base em seu nível, poder e habilidades — são características distintas que ajudam a potencializar efeitos, armas e armaduras do seu lutador. As classes vão desde tanque e guerreiro até magos e feiticeiros.

Para começar uma nova luta, basta acessar o mapa principal e selecionar uma região. Quase que imediatamente o herói chega no cenário e então é desafiado pelas ameaças daquela área. Algumas contam também com chefões, que podem ser acessados posteriormente por uma opção no menu inicial por meio de desafios diários.

O título é gratuito para jogar e oferece um sistema de microtransações.

God of Era: Heroes War (Beta) - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o God of Era: Heroes War (Beta)

Se você gosta de jogos de arena e sobrevivência, então God of Era: Heroes War chega como uma boa sugestão. Mesmo estando em fase Beta de desenvolvimento, o game peca no quesito gameplay, mas oferece uma grande variedade de personalização do seu herói e de seus aliados.

O mapa com as missões — que, na verdade, são apenas os cenários onde você vai enfrentar um número determinado de inimigos — são variados, incluindo ambientes de selva, neve, cidade e até áreas cercadas por vulcões. São muitos locais para iniciar uma batalha, então não há o que temer se sua preocupação é ficar sem o que fazer.

Os heróis possuem aparências distintas uns dos outros, mas no final acabam surtindo o mesmo efeito e dano nos oponentes. Somente uma habilidade ou outra é capaz de atenuar essa diferenciação, como a capacidade de atordoar os monstros; apenas algumas classes são equipadas com esse recurso.

É por isso que a melhor dica é tentar combinar o máximo possível de heróis no mesmo esquadrão, desde os guerreiros com suas enormes espadas até os magos, que conseguem soltar feitiços para prejudicar os adversários ou beneficiar seus companheiros de equipe. Além disso, sempre antes de iniciar uma partida, você pode selecionar encantos (spells) que ampliam essas capacidades, podendo ser uma super-habilidade, poder de cura, entre outras.

Também chama atenção a diversidade de itens para customizar, e isso é de forma independente para cada personagem. Elementos como força, inteligência, saúde, armadura e muito mais, todos típicos de jogos de RPG. Novamente, vale reforçar que cada herói é único, então sempre tente escolher personagens que podem ter vantagem sobre o inimigo a ser enfrentado.

Talvez o maior problema de God of Era: Heroes War (e de outros títulos da categoria) é que o gameplay é sempre o mesmo, nunca muda. Na prática, você sempre será jogado em um cenário, eliminará os oponentes, e pronto. Para ficar ainda mais fácil, o game vem com uma opção para deixar tudo no automático, o que significa que você só precisa assistir à ação enquanto seus heróis fazem todo o trabalho.

A conclusão é que se trata sim de um jogo divertido, desde que você assuma o controle todo o tempo. Felizmente, as opções de customização e evolução compensam um pouco essa questão, então vale a pena dar uma chance.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Elementos de RPG
  • Variedade de heróis
  • Mapas com muitas missões
  • Batalhas contra chefes
  • Itens lendários

Contras

  • Repetitivo
  • Heróis com poderes diferentes, mas iguais no dano

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o God of Era: Heroes War (Beta)

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação