Logo Gods VS Humans Ícone

Gods VS Humans

Versão 1.2 Pago
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 25/03/2014 Anuman
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Proteja os céus e recupere os respeito perdido dos humanos!

Confrontar pessoas contra deuses e outras entidades extraordinárias é uma temática tipicamente utilizada em livros de ficção, filmes e principalmente no mundo dos video games. E por que não empregar essa mesma pedida na produção de um excelente aplicativo para diferentes gadgets?

Eis que a Anuman apresenta Gods VS Humans, uma produção que coloca deuses e humanos frente a frente em uma disputa sensacional. Nesta aventura, os jogadores estão no papel das entidades extraordinárias e recebem a missão de retomar o respeito da humanidade, pois parece que os seres de carne e osso não estão mais reconhecendo as poderosas divindades da maneira que elas merecem.

Gods VS Humans - Imagem 1 do software

Além disso, a jogatina se baseia em uma passagem amplamente conhecida, na qual os homens tentam montar uma edificação tão alta a ponto de conseguir atingir os céus. Então, não marque bobeira e mande raios, furacões, tempestades e tudo mais o que os deuses podem fazer para impedir que eles consigam. Não fique de fora dessa aventura!

Nossa Opinião sobre o Gods VS Humans

Gods VS Humans é um joguinho no qual você é colocado no lugar dos deuses antigos, com a missão de fazer com que a humanidade recupere a sua crença nas divindades e preste o devido respeito a elas. Para isso, você vai precisar utilizar as diferentes habilidades divinas e impedir que a raça de incrédulos seres mortais continue a projetar suas enormes edificações e consigam de fato alcançar os céus.

Como não poderia ser diferente, a maldade do homem chegou a pontos inaceitáveis pelos deuses — ou seria a concorrência humana deixou os divinos enciumados — e agora as coisas vão ficar feias. E a desenvolvedora Anuman acertadamente resolveu representar os seres de carne e osso como criaturinhas graciosas, porém muito bizarras em uma composição artística muito bonita.

Além disso, o visual dos cenários mistura construções cartunescas com outras movimentações típicas de desenhos animados. No entanto, esse mesmo cuidado já não foi tomado em termos do trabalho sonoro, que apresenta bem menos glamour do que o colorido da tela que salta aos olhos.

Deuses difíceis de se controlar

No que diz respeito a jogabilidade, podemos dizer que é exatamente aí onde está o calcanhar de Aquiles de Gods VS Humans. Com controles que respondem a toques na tela, a jogatina não apresenta muita variação de comandos — o que realmente é ótimo para jogadores mais casuais. No entanto, a interface de ataque (que deveria estar continuamente exposta no visor) desaparece e você não consegue faze com que ela volte nem por milagre.

E situações como essa simplesmente destroem o seu ânimo para continuar a investir seu precioso tempo nessa aventura que poderia ser excelente. Essa característica seria incômoda, porém aceitável, caso a produção fosse oferecida gratuitamente — fazendo um juízo de valor que leva em conta a proposta interessante do game com a falta de precisão dos comandos.

O problema é que Gods VS Humans é um aplicativo pago, e como tal não deveria apresentar falhas tão grotescas. Portanto, infelizmente o game não configura um bom investimento para os jogadores, a não ser para quem realmente não se importa em ter que sair do game e retornar inúmeras vezes dentro do espaço de tempo em que estiver jogando.

Resumindo, Gods VS Humans é muito legal, mas só valeria a pena se fosse de graça ou se a Anuman corrigisse o problema do desaparecimento da interface.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta inovadora e interessante

Contras

  • Em algum momento você também irá perder o controle da tela...

Avaliações sobre o Gods VS Humans

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação