Logo Godzilla: Smash3 Ícone

Godzilla: Smash3

Versão 1.22 Grátis
45 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 23/05/2014 Rogue Play, Inc.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Game oficial do filme Godzilla mistura destruição com Combine 3

A partir do momento que Godzilla estreou no cinema, todos começaram a imaginar como seria o game baseado no filme. Especulações surgiram sobre um possível FPS e até um RPG com o monstro gigante. Entretanto, o game oficial para portáteis trata-se de um puzzle com o sistema Combine 3. Com incríveis gráficos 3D, você entra na pele de Godzilla, o Rei dos Monstros, e precisa lutar contra o as forças militares e enfrentar outros monstros que saíram das profundezas do oceano.

Use sua agilidade para combinar todas as peças iguais para devastar exércitos inteiros apenas com seus golpes ou devastar cidades inteiras com um poderoso raio atômico.

Godzilla: Smash3 - Imagem 1 do software  Godzilla: Smash3 - Imagem 2 do software

História baseada no filme

Na trama, o monstro pré-histórico Godzilla é despertado quando as experiências humanas com energia e poderio nuclear atiçam outras criaturas gigantes a vir à superfície. Assim, Godzilla surge perto da costa de Tókio e inicia uma jornada devastadora pela cidade até encontrar os outros monstros.

O réptil que surgiu em 1954 e já apareceu em inúmeros filmes está de volta. Só que agora ele está muito maior e mais assustador. No quarto filme do monstro japonês, Godzilla alcança os 150 metros de altura e chega destruindo tudo em NY. Nada é páreo para ele, as forças militares não são capazes de deter o avanço desta criatura monstruosa. Poderosos tanques são reduzidos a um monte de metal retorcido apenas com um ataque do Godzilla.

Godzilla: Smash3 - Imagem 3 do software  Godzilla: Smash3 - Imagem 4 do software

Combine para destruir

Sua missão é destruir os prédios e derrotas os inimigos e, para realizar os golpes, você precisa tocar um quadrado e arrastar o dedo atrás dos blocos de mesma cor que estiverem próximos. Quanto mais blocos você conseguir reunir de uma só vez, mais devastador será o movimento. De acordo com o seu desempenho, você é recompensado com estrelas douradas que podem ser trocadas por upgrades. É possível deixar o Godzilla mais forte, mais resistente ou melhorar a recarga do raio atômico.

O segredo do jogo está em saber o que cada bloco faz. Os quadrados azuis são os ataques mais fracos, os vermelhos servem para a cura, e os amarelos, brancos e laranjas são os movimentos mais poderosos. Você precisa ficar esperto para combinar os blocos brilhantes, visto que eles fornecem um bônus de ataque.

Godzilla inicia com cinco vidas e, se todas elas cabarem, o jogador precisa aguardar 30 minutos para recomeçar o jogo. O game é totalmente gratuito, porém, você pode utilizar dinheiro real para comprar itens adicionais.

Nossa Opinião sobre o Godzilla: Smash3

Inspirado em um dos maiores lançamentos de 2014, Godzilla: Smash3 é o game oficial do filme que mistura uma ação devastadora com puzzles mecânicos, exigindo que o jogador baseie sua combine determinadas peças para causar a maior destruição possível. Nele, o jogador deve combinar três ou mais blocos da mesma cor para realizar uma ação diferente, seja ela atacar, se curar ou usar um poderoso raio atômico. Quanto mais pedras combinadas, mais forte será a ação. Assim, além de você precisar quebrar a cabeça para juntar as pedras iguais, é necessário criar estratégias eficientes para se adequar ao combate.

Suas ações determinam como o mostro Godzilla vai se virar na hora de lutar contra tanques blindados, navios de guerra, helicópteros e aviões de caça. O game é extremamente divertido e viciante, a quantidade de níveis oferece diversos momentos de diversão e vale a pena zerar o jogo diversas vezes apenas para destruir as cidades de um jeito diferente.

Estilo combine 3, porém mais dinâmico

A jogabilidade de Godzilla: Smash3 é inovadora, já que o game reconhece os comandos na tela com precisão a apresenta um sistema de combate interessante. Nele, você liga pedras de mesma cor arrastando o dedo na tela, porém, não pode passar por cima da mesma pedra duas vezes seguidas, sendo necessário criar uma ordem para tentar coletar o máximo de pedras que conseguir de uma só vez. O fato de você conseguir ligar peças em todas as direções, torna o jogo fácil de jogar, bastando apenas concentração para completar todos os níveis.

Os gráficos são totalmente trabalhados em 3D, contando com um tom sombrio para as cenas de batalha e cores vivas para o tabuleiro de peças. Os monstros recebem uma arte bastante assustadora e o cenário reage bem aos movimentos destrutivos do Godzilla. A trilha sonora não é tão boa quanto a do filme, mas encaixa perfeitamente bem para o game.

O jogo é oficial e faz parte das ações para promover a última adaptação cinematográfica da história do lagarto mais adorado da história do cinema. Se você já era fã do Godzilla, gostou do filme ou simplesmente gosta de destruir coisas, Godzilla: Smash 3 é uma ótima aquisição para instalar em seu aparelho.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Fácil de aprender
  • Baseado no filme

Contras

  • Não apresenta uma dificuldade desafiadora

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Godzilla: Smash3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação