Logo Got My Heart? Ícone

Got My Heart?

Versão 1.0 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/02/2015 Kinos Game Studio
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
O amor está no ar e a sua missão é simples: desviar de todos os corações no caminho!

O Brasil se destaca do resto do mundo comemorando o Dia dos Namorados em 12 de junho, Dia de Santo Antônio, enquanto lá fora a data escolhida é a de São Valentim, 14 de fevereiro. Porém, independentemente da época, o amor é algo a ser abraçado e compartilhado. A menos que você jogue “Got My Heart?”, que vai fazer você fugir desesperadamente de corações.

Opa, não entenda errado, o game para celular não espalha o ódio entre as pessoas. Aqui, você precisa ter agilidade na ponta do dedo para desviar de corações que surgem pelo caminho, ao mesmo tempo que coleta estrelas por todo o trajeto. O objetivo é simples: chegar o mais longe possível ao mesmo tempo que se tenta fazer a maior pontuação. 

Got My Heart? - Imagem 1 do software  Got My Heart? - Imagem 2 do software

Quando falamos da ponta do dedo, não foi no sentido figurado, já que em “Got My Heart?” não há uma representação visual do herói ou protagonista da corrida. Sim, aqui é o seu indicador – ou qualquer outro dedo – que faz o papel de personagem, e você não pode tirá-lo do display nem por um segundo, pelo menos se não quiser falhar miseravelmente na partida.

Sendo assim, é preciso guiar suavemente pela tela, avançando, recuando e desviando dos corações conforme eles forem aparecendo. Obviamente, tudo vai ficando mais difícil, e os símbolos do amor vão se agrupando em formatos e padrões cada vez mais insanos, que irão testar sua habilidade na jogatina mobile.

Nossa Opinião sobre o Got My Heart?

Poder ser que você tenha um relacionamento de longa data, esteja interessado em alguém ou tenha saído de um namoro. De um jeito ou de outro, o amor sempre está à nossa volta, e o tema se torna até motivo para criação de games. “Got My Heart?” abraça essa proposta de uma forma inusitada, colocando o jogador para desviar de corações fofos... E mortais.

O jogo é a personificação de um título descontraído, daqueles que podem ser curtidos por qualquer um e em qualquer lugar, não deixando de lado um fator essencial para os usuários: a diversão. “Got My Heart?” une uma jogabilidade simples, gráficos básicos – mas competentes – e um sistema robusto rodando por baixo dos panos, criando uma experiência única.

A premissa é simples: conduzir o dedo pela tela, esquivar dos conjuntos de corações que surgem no trajeto e coletar o máximo de estrelas possíveis para juntar pontos. Encostou em um coração? Game Over. Porém, tudo é tão rápido e descomplicado que você não se sente frustrado e já que jogar de novo, para ver se consegue bater a marca anterior.

Falando em marcas, conforme você for jogando, vai se deparar com manchas, dicas visuais e pontos de referência pelo caminho. Isso serve para avisar que você passou por algum local no qual havia morrido anteriormente, para indicar mais ou menos o ponto da corrida em que você costuma falhar ou simplesmente comunicar até onde a média mundial de jogadores avança.

Meu coração é seu

Para complementar a jogatina, “Got My Heart?” oferece uma série de conquistas próprias que estimulam os usuários a continuar tentando melhorar suas habilidades no game. Em vez da comum exigência de se conectar com sua conta do Google para participar do ranking, o jogo opta pelo login com Facebook – que permite ver os resultados obtidos por seus amigos.

Algo essencial para uma produção desse estilo é a precisão nos controles. Ainda que muito da sensibilidade dependa do seu dispositivo móvel, o game faz um belo trabalho em detectar rapidamente mudanças bruscas de direção. Claro que usar aparelhos com telas maiores ou mesmo tablets ajuda muito nas horas mais difíceis, mas não é um recurso obrigatório.

Quem tem mãos grandes pode se complicar um pouco durante as primeiras partidas, já que o dedo atrapalha alguns pontos da visão da tela. Porém, você se acostuma rapidamente conforme for conhecendo o trajeto e os padrões de obstáculo. Em último caso, há sempre a possibilidade de se usar uma caneta do tipo stylus – que também confere uma boa agilidade.

A receita pode parecer simples, mas não é qualquer um que consegue entregar algo de qualidade apenas com esses ingredientes. O aplicativo é leve, ocupa um espaço mínimo em disco e os anúncios se limitam a um banner na parte inferior do display. “Got My Heart?” pode não ser um título que vai ficar muito tempo no seu celular, mas com certeza vale o download.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade divertida
  • Precisão nos controles
  • Conquistas viciantes
  • Leve e rápido

Contras

  • Pode enjoar depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Got My Heart?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação