Logo Grand Forklift Simulator Ícone

Grand Forklift Simulator

Versão 1.3 Grátis
74 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/07/2016 Pulsar Gamesoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um simulador de empilhadeira no qual é preciso transportar cargas dentro de um armazém

Grand Forklift Simulator é um simulador no qual você precisa aprender a mexer em uma empilhadeira, para juntar e transportar pallets de um ponto ao outro dentro de um armazém.

Nele, você recebe missões aleatórias que podem ser fáceis, médias ou difíceis. Em cada fase, você pode mover diferentes tipos de carga, de acordo com o que é mostrado no começo.

De acordo com a quantidade de cargas para mover, essas fases possuem um tempo máximo para serem completadas e também um pagamento diferente. O objetivo é conseguir dinheiro para comprar empilhadeiras cada vez mais modernas e eficientes, o que permite carregar itens com mais segurança e completar as missões mais rapidamente.

Grand Forklift Simulator - Imagem 1 do software

Na parte de cima da empilhadeira, uma seta verde mostra a direção que você deve seguir para pegar a carga e, depois de concluída essa parte, para descarregar o pequeno veículo. É preciso tomar cuidado para não derrumar o que você estiver levando, já que isso faz com que o nível seja perdido.

Nossa Opinião sobre o Grand Forklift Simulator

Grand Forklift Simulator é um simulador de empilhadeira para quem não tem medo de desafios. Esse game é difícil e pode ser preciso jogar por bastante tempo antes de conseguir completar uma missão, e isso pode ser bom ou ruim. No geral, este é um game divertido, mas existem problemas que poderiam ser arrumados para tornar a jogatina ainda melhor.

Por exemplo, um grande problema desse game é que ele traz um sistema de troca de câmera quando você aciona a marcha ré que confunde bastante. Se a câmera permanecesse no mesmo lugar em todas as situações, seria muito mais simples cumprir as tarefas, sendo que esse é um erro que realmente desanima na jogatina. 

Outro problema é não existir uma forma de simplesmente recomeçar um nível. Se você estiver com dificuldades, é preciso sair da fase e abrir o menu inicial, que mostra outra missão aleatória. Essas pequenas limitações podem não parecer muito importantes, mas o conjunto de todos os erros e bugs do jogo é um ponto negativo bem grande.

Bom simulador

O visual, por outro lado, é muito bem feito. Ele traz vários cenários e opções de carga diferentes, além de empilhadeiras para comprar, sendo uma boa jogatina para quem gosta de passatempos bonitos. Os controles, apesar do problema da câmera, funcionam muito bem e é possível aprender rapidamente a guiar o pequeno veículo.

No geral, este é um ótimo simulador, que traz situações das mais variadas e com alto grau de realismo. Por exemplo, cada tipo de carga precisa de um manejo diferente, o que faz com que algumas missões sejam bem mais difíceis do que outras. Se a câmera tivesse uma opção de não ser invertida quando a marcha ré é acionada, este game seria ainda melhor.

Mesmo assim, vale muito a pena baixar e jogar Grand Forklift Simulator, já que este game tem bastante qualidade visual e traz muitas opções para os jogadores que gostam de simuladores de máquinas pesadas.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bom
  • Física realista
  • Vários cenários e cargas

Contras

  • As câmeras poderiam ser melhores
  • Bugs no controle de ponto de vista
  • Não tem opção de reiniciar a fase

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grand Forklift Simulator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação