Logo Granny vs. Zombies Ícone

Granny vs. Zombies

Versão 1.0.2 Grátis
36 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 13/02/2015 Playzoid
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
Ajude a velhinha a fugir de um hospital infestado de zumbis

Granny vs. Zombies é um jogo de plataforma no qual você vai ajudar uma senhorinha a fugir do apocalipse zumbi.

Nele, a vovozinha estava tranquila no seu quarto de hospital e acabou tirando um cochilo. Porém, ao acordar, ela percebeu que todos estavam um pouco diferentes.

Enquanto ela descansava, os zumbis tomaram conta do estabelecimento e, agora, a vovó precisa fugir das criaturas, antes que seja tarde demais. O jogo possui uma divisão em fases e é interessante que você pegue a maior quantidade possível de moedinhas em cada uma delas como uma forma de aumentar o seu score.

Ajude a vovó

O jogo funciona em um estilo clássico de plataforma e o seu objetivo é fazer com que a personagem chegue são e salvo no final de cada fase. No caso deste game, a movimentação da protagonista não é automática e a sua direção é aplicada por meio das setas direcionais presentes na lateral esquerda do display.

Granny vs. Zombies - Imagem 1 do software

No lado direito há o botão para pular, que deve ser acionado sempre que você se aproximar de um zumbi, mas é bom ficar atento com o momento certo para fazer a ação, pois não há saltos duplos. O jogo não disponibiliza um grau de dificuldade para você escolher, entretanto, ele começa bem simples para que você possa se habituar perfeitamente ao seu mecanismo de funcionamento.

Nossa Opinião sobre o Granny vs. Zombies

Granny vs. Zombies é um joguinho de plataforma no qual o seu objetivo é fazer com que a protagonista atravesse o cenário em segurança, evitando esbarrar com os diversos zumbis que vai encontrar pelo caminho. O jogo não possui um grau de desafio para você selecionar, porém, ele começa mais fácil para que você se acostume ao seu funcionamento.

Os controles estão disponíveis diretamente na tela e são acionados com apenas um toque, o que deixa o game simples para controlar, mesmo para iniciantes. Da mesma forma, o tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que você não sofra com atrasos, que é algo que poderia estragar completamente a sua diversão.

O game disponibiliza uma série de fases, garantindo que o jogador possa se divertir por um longo período de tempo. Além disso, o seu progresso é armazenado de maneira independente em cada um dos níveis, assim, caso você deseje, é possível refazer um deles para aumentar a pontuação ou completar todos os objetivos que não foram alcançados na primeira tentativa.

Tal característica também torna o jogo um bom passatempo, independente de quanto tempo você tenha disponível.

Boa ambientação

O gráfico e os desenhos são simples, mas muito bem elaborados, além de estarem perfeitamente adequados à ideia proposta pela ambientação do joguinho. As animações também estão adequadas ao joguinho, representando perfeitamente as interações realizadas pelos personagens. A música de fundo é bem animada e ajuda a entrar no clima da fuga proposta pela história.

Os demais sons são referentes às ações vistas na tela e estão bem sincronizados, além de representarem os eventos de maneira satisfatória. Apesar de o jogo estar com uma boa produção visual, ele é bem leve e não vai trazer qualquer tipo de lentidão ou de travamento para ser carregado, mesmo em um dispositivo um pouco mais modesto.

Prós & Contras

Prós

  • Várias fases para você se divertir
  • Gráfico e sons adequados ao jogo
  • Tempo de resposta imediato aos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Granny vs. Zombies

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação