Logo Gravity Dash - Pixel Runner Ícone

Gravity Dash - Pixel Runner

Versão 1.1 Grátis
93 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/04/2014 Pixels On Fire

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Maurício M. Tadra
Para baixo, para o alto, para o meio e avante!

Ultimamente, os joguinhos que mais têm feito sucesso são aqueles que colocam os jogadores no controle de algum personagem afoito que corre através de um cenário contínuo, basicamente a fim de desviar de obstáculos. No entanto, mesmo com essa temática muito recorrente, ainda há games que conseguem entregar alguns diferenciais.

E esse é exatamente o caso de Gravity Dash - Pixel Runner, da desenvolvedora Pixels on Fire. Você é colocado no controle de um pequeno herói que usa uma espécie de chapéu de samurai e que vai embarcar em uma aventura frenética para combater criaturas para lá de estranhas. E é justamente aí que mora o ponto a mais do joguinho, nessa interação contra os monstros, em vez de apenas correr indefinidamente.

Gravity Dash - Pixel Runner - Imagem 1 do software

Além de seu capacete engraçado, você também recebe um traje com capacidade de interagir de formas diferentes com a força gravitacional. Em outras palavras, não pense que seus pulos serão “apenas para cima” e que o tempo de flutuação será tão simples de calcular, como nos runners comuns.

A curiosidade bateu para ver do que se trata? Então não espere mais e baixe já essa aventura!

Nossa Opinião sobre o Gravity Dash - Pixel Runner

Gravity Dash - Pixel Runner é um joguinho no qual os gamers assumem o controle de um pequeno garoto, que traja um capacete de samurai e uma armadura com capacidade de variar a atuação da gravidade em seu corpo. Tudo isso será usado em uma corrida alucinante para salvar o mundo da invasão de monstros estranhos, que tentarão a todo custo impedir seu progresso.

E, além dessas criaturas invasoras, o cenário também conta com centenas de obstáculos distribuídos no lado de cima da tela, no lado de baixo e até entre um lugar e outro. Complicando ainda mais o seu trabalho, para conseguir cumprir 100% de cada um dos níveis, é preciso coletar absolutamente todas as moedas que estão distribuídas pelos cenários. Por essa razão é que seu traje é tão importante nesse game.

Assim como em vários outros runners convencionais (por exemplo em Yoo Ninja), Gravity Dash - Pixel Runner exige que os jogadores usem tanto o teto como o chão como seu caminho. E, além das trocas de patamares, também é possível usar seu poder gravitacional para interromper um pulo na metade e até mesmo retornar ao mesmo lado do qual você saltou inicialmente.

Esse poder também é usado para desferir poderosos ataques de curta distância em seus inimigos, detonando cada um deles e permitindo que você possa continuar avançando. Vale dizer que todos esses comandos são feitos utilizando a funcionalidade de sensibilidade ao toque de seu gadget, sendo que os comandos respondem muito bem, permitindo uma jogabilidade muito satisfatória.

Para baixo e avante!

Depois da notável diferença dos controles de Gravity Dash - Pixel Runner frente a seus concorrentes, a próxima curiosidade interessante de se notar é a utilização de um visual retrô, que tenta compor os cenários e os personagens com o uso de grandes e quadrados pixels. A trilha sonora acompanha essa tendência e complementa um trabalho artístico muito bonito, principalmente se levarmos em conta que o joguinho é oferecido gratuitamente.

Mas talvez o ponto mais interessante de todos é que Gravity Dash - Pixel Runner se trata de um joguinho com um nível de dificuldade extremamente elevado. Você começa com desafios mais fáceis, que logo vão deixando esse caráter de lado e assumindo uma postura muito “adulta” (para não dizer “hardcore”). Portanto, não espere encontrar uma experiência descompromissada e leviana... Mas sim um game que quer entrar com destaque em meio a um mercado repleto de concorrentes de peso.

Enfim, Gravity Dash - Pixel Runner é um jogo muito interessante que conta com uma proposta simples, com controles bem satisfatórios e com uma dificuldade muito exigente. Vale a pena para quem gosta de ir fundo nas experiências de runners!

Prós & Contras

Prós

  • Nível de desafio fenomenal
  • É um game diferenciado dentro do gênero

Contras

  • O título é um pouco simples, o que pode enjoar depois de um tempo jogando...

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gravity Dash - Pixel Runner

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação