Logo Grumpy Cat: Um Jogo Horrível Ícone

Grumpy Cat: Um Jogo Horrível

Versão 1.2.0 Grátis
51.35 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 16/01/2017 Lucky Kat Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Divirta-se em uma série de mini games estrelados por um gato

Conhece a série WarioWare, Inc., disponível para consoles da Nintendo? Em caso de resposta negativa, trata-se de uma franquia na qual você participa de diversos mini games e precisa resolvê-los o mais rápido possível para prosseguir. Essa é a mesma ideia usada em Grumpy Cat: Um Jogo Horrível.

Tudo bem, talvez a equipe de produção tenha pegado pesado ao escolher esse nome, mas desde já é bom saber que a sua meta aqui será basicamente a mesma vista em WarioWare, Inc. Ao mesmo tempo em que se diverte observando um gato nada animado em situações complicadas, é preciso ficar de olho no tempo e, principalmente, cumprir os objetivos para sobreviver.

Grumpy Cat: Um Jogo Horrível - Imagem 1 do softwareGrumpy Cat: Um Jogo Horrível - Imagem 2 do software

Entretanto, não pense que essa vai ser uma tarefa fácil. A sua lista de objetivos aqui inclui comer rapidamente toda a ração que está em um pote, pegar passarinhos enquanto está em queda livre, lançar o bichano de uma caixa para outra, desviar de galhos de árvores e outros que não são nem um pouco normais e vão ficando mais rápidos conforme o tempo passa.

Aliás, é válido dizer que novos mini games são disponibilizados sempre que você consegue a figura de um gato em uma nova posição, algo possível a cada "Game Over". Fique de olho e tente conseguir todos, pois aí terá uma variação bem maior entre os objetivos.

Nossa Opinião sobre o Grumpy Cat: Um Jogo Horrível

Curte joguinhos simples e descompromissados, daqueles que não é necessário dedicar muito tempo para aprender e que podem ser curtidos em qualquer lugar? Então não tenha dúvidas de que Grumpy Cat: Um Jogo Horrível se encaixa muito bem nessa descrição (e, desde já, deixemos bem claro que ele não tem nada de horrível).

Ainda que você morra algumas vezes no processo tentando entender a lógica de alguns games (especialmente se eles aparecem em um estágio mais avançado de velocidade), não é preciso muito tempo para aprender e dominar aquilo que é pedido em cada um deles. Aliás, espere até ver um sorriso de orgulho surgir em seu rosto por ter concluído um dos desafios nos graus de dificuldade mais altos para ter uma ideia do que estamos falando.

As suas tentativas são mostradas em vidas (ou corações) e indicam quanto tempo mais você vai ficar na partida. Avançar o máximo possível nelas é importante para desbloquear mais mini games, algo obtido sempre que uma nova figura de um gato é liberada. Ah, até existe a possibilidade de ver quantas faltam para completar o álbum, mas infelizmente não dá para deduzir o que será liberado apenas observando cada uma delas.

Grumpy Cat: Um Jogo Horrível conta com alguns outros adicionais, como a possibilidade de mover as figuras do gato para tirar fotos e coisas do gênero, mas não temos dúvidas de que as atividades com o bichano vão chamar mais a atenção. Aliás, não se preocupe se depois de um tempo você estiver acessando o jogo com o único propósito de melhorar os seus reflexos e, evidentemente, o placar: isso é algo totalmente possível graças à opção de compartilhar o placar nas redes sociais.

Prós & Contras

Prós

  • Vários mini games para se divertir
  • Um game para se curitr a qualquer hora e lugar
  • Risadas garantidas com algumas situações vividas pelo bichano

Contras

  • Acostumar-se com o modo rápido pode ser um problema para alguns

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grumpy Cat: Um Jogo Horrível

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação