Logo Guild of Heroes - fantasy RPG Ícone

Guild of Heroes - fantasy RPG

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 15/05/2018 Play Today

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Farinaccio
Liberte sua terra de monstros terríveis nesse clássico RPG para smartphone

Jogue pelo Bluestacks! O BlueStacks é uma plataforma que permite você jogar games mobile no seu computador. Além de poupar o armazenamento do seu smartphone você ainda consegue utilizar do mouse, teclado e joysticks e usufruir ao máximo do jogo sem precisar ter uma máquina potente. Baixe o jogo Guild of Heroes gratuitamente e se divirta. 

Não possui ainda o BlueStacks? Baixe agora!

Guild of Heroes é um RPG clássico, mas bem adaptado aos smartphones. Nele, você vai encarar criaturas clássicas das obras de fantasia e se aliar a magos, cavaleiros e muito mais. Sua missão é acabar com os orcs encontrados no caminho enquanto consegue itens, armadura e armas para melhorar seus atributos.

Primeiramente, você escolhe se quer jogar com um personagem masculino ou feminino. Aí, você aprende que deve tocar na tela para fazê-lo caminhar, sempre no local para onde você quer que ele vá. Ao se aproximar de inimigos, basta tocar neles também para atacá-los automaticamente.

Guild of Heroes - fantasy RPG - Imagem 1 do softwareGuild of Heroes - fantasy RPG - Imagem 2 do software

Poderes mágicos

Na parte inferior da tela, você encontra os botões com os especiais. Eles levam um tempo para serem carregados toda que vez que são usados, mas quando prontos, basta tocar em um deles para liberar um poder maior em um dos ataques. Fique do olho sempre em seu medidor de vida para não morrer precocemente.

Enquanto segue sua aventura, você encontra partes de armaduras que podem ser vestidas e armas que podem ser usadas. São nove peças incluindo escudo e capacete. Em cada faze, você deve enfrentar horas de inimigos até chegar ao final dela, onde é recompensado com algum item especial.

Você também vai encarar chefes poderosos contra os quais é necessário ter uma boa tática de defesa e ataque. Geralmente, eles deixam cair objetos melhores e você pode até ampliar sua gama de poderes especiais. A qualquer momento, você pode voltar para visitar a cidade e lá é possível vender partes de armaduras ou armas que você não quer usar ou comprar mais poções de vida.

Guild of Heroes - fantasy RPG - Imagem 3 do softwareGuild of Heroes - fantasy RPG - Imagem 4 do software

A melhor tática

Uma dica valiosa é sempre verificar se há no seu inventário alguma arma ou armadura melhor do que a que você está usando. Isso é indicado por uma setinha verde no canto do ícone que representa a peça. Basta tocar nele e selecionar “Equip” para usá-lo. O resto, você deve vender para acumular moedas de outro e liberar espaço no seu inventário.

Na cidade, você deve encomendar poções de vida para usá-las durante as batalhas. Como elas demoram para ficar prontas, é bom sempre adaptar a tática de jogo de acordo com isso, pois é bastante perigoso sair para lutar sem uma quantidade considerável delas. Isso acaba servindo como o controlador do game, limitando o quanto você realmente consegue jogar sem precisar gastar dinheiro real.

Cada fase vai recompensando o jogador com estrelas, de uma a três, e você depende delas para conseguir abrir novas áreas, onde novas fases podem ser encontradas.

Nossa Opinião sobre o Guild of Heroes - fantasy RPG

Guild of Heroes é um divertido RPG com todos os elementos clássicos e bem fácil de jogar. Ele não exige muita habilidade, mas temos que ficar espertos com o momento certo de usar poções e poderes mágicos. Assim, ele não cai no tédio que muitos RPGs para smartphone caem, com uma ação quase totalmente automática.

O visual do game é muito bonito, com detalhes especiais para as armas e armaduras, e tudo é refletido no personagem quando ele as veste. As armas são bem diversas e os poderes especiais são muito bons de se dominar. Quando pegamos a manha do jogo, ele só fica mais e mais gostoso de curtir.

Fazendo uso de características bem clichês dos RPGs, mas inovando com um visual bonito, jogabilidade muito boa e um nível de diversão acima da média, Guild of Heroes é certeza de conquistar fãs entre os mais adeptos dessa categoria e quem não tem tanta afinidade com ela.

Prós & Contras

Prós

  • Ação divertida
  • Visual muito bonito
  • Ótima jogabilidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guild of Heroes - fantasy RPG

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação