Logo Gunship Battle2 VR Ícone

Gunship Battle2 VR

Grátis
310.55 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 27/10/2017 JOYCITY Corp.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Ajude um ex-piloto em um projeto secreto do governo neste game de realidade virtual

Jogos em realidade virtual ainda são uma novidade, especialmente no cenário dos dispositivos móveis. No entanto, já existem boas opções que conseguem levar esse conceito para dentro de nossas casas. E uma delas é Gunship Battle2 VR.

Disponível em versão para o Samsung Gear VR, o game possui um modo história com duas grandes fases, sendo que cada uma conta com 10 estágios diferentes. Você controla Dylan Reece, um tenente e ex-piloto que é recrutado pelo governo para atuar em um projeto ultrassecreto. Isso faz com que o personagem perca a memória e não se lembre de sua família.

O tal projeto está relacionado a uma "arma de fogo experimental", que vai exigir de Dylan sobrevoar vários terrenos para completar os objetivos das missões. Durante as tarefas, você conhecerá integrantes do exército que vão ajudá-lo nas suas funções.

O gameplay mescla controles de movimento da sua cabeça (usando o Gear VR) com comandos via joystick externo, como atirar mísseis em comboios inimigos e direcionar a nave para frente ou para trás.

Há ainda um espaço para você adquirir novos armamentos e fazer modificações em seus equipamentos.

Gunship Battle2 VR - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Gunship Battle2 VR

Para quem nunca experimentou um jogo em realidade virtual, Gunship Battle2 VR é uma ótima sugestão para um começo, pois reúne controles simples e diversão na medida certa.

O nível de imersão é bastante realista para um game mobile, uma vez que você não fica limitado apenas à visão em primeira pessoa do personagem em solo. Durante os combates, você assume o piloto na própria cabine do avião e consegue visualizar tanto o painel de botões à frente quanto um panorama do ambiente.

Outra característica de destaque é que o título tem um modo single player com uma narrativa bem amarrada ao protagonista, algo que muitos jogos do gênero (realidade virtual) não costumam oferecer. Sempre antes de se dirigir a uma missão, você conversa com seu superior e acaba conhecendo um pouco da trama, estimulando a conclusão de todos os estágios para saber o que exatamente aconteceu a Dylan Reece.

Usuários não muito familiarizados com o VR podem sentir um pouco de tontura ou achar os controles meio confusos no início — o que é normal para iniciantes. Contudo, é fácil se acostumar com as mecânicas do game, e não demora muito até você se sentir confortável para mexer a cabeça e executar os comandos na aeronave.

Por falar nos veículos, eles podem ser aprimorados ganhando dinheiro in-game e também progredindo ao completar desafios, que nada mais são do que as conquistas do jogo. Ambos servem como uma forma de estimular o fator replay, já que, após terminar todos os estágios, não há muito o que fazer a não ser customizar as naves adquiridas.

Além disso, notamos que os objetivos quase sempre são os mesmos: vá até uma base inimiga e destrua os alvos. Por se tratar de um jogo em realidade virtual, a imersão deve ser levada em consideração em todos os aspectos. No mais, Gunship Battle2 VR deve entreter os iniciantes nesse universo, oferecendo bom gameplay e visuais satisfatórios.

Prós & Contras

Prós

  • Modo história é imersivo
  • Controles responsivos
  • Bons gráficos
  • Personalização de naves
  • Suporte ao Samsung Gear VR e Google Daydream (Cardboard)

Contras

  • O jogo pode ser pesado para aparelhos mais antigos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gunship Battle2 VR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação