Logo Hank Hazard: The Stunt Hamster Ícone

Hank Hazard: The Stunt Hamster

Versão 1.0.5 Grátis
39 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0
Adicionado em : 25/07/2012 Red Rocket Apps

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
É hora de juntar a sua inteligência com a coragem deste animalzinho, tudo para que ele se torne o maior acrobata de todos

Hank Hazard: The Stunt Hamster é um game recheado de puzzles no qual você deve ajudar um pequeno hamster a se tornar o maior acrobata do planeta.

Sim, algumas pessoas, quando crianças, sonham em se tornar bombeiros, astronautas ou jogadores de futebol.

Pois o desejo desse animalzinho chamado Hank Hazard é superar o famoso Evel Knievel e se tornar o maior acrobata da história. Dessa forma, cabe a você a tarefa de ajudá-lo a fazer todas as maluquices que puder!

Usando a cabeça

Se o  personagem quer ser um acrobata, a sua tarefa na busca por esse sonho vai exigir um pouco menos de coragem. Em compensação, você deve mostrar muita habilidade e raciocínio lógico. No game, o animal entra em uma pequena esfera e deve chegar ao alvo. Cabe a você conseguir resolver os puzzles e fazê-lo atingir o objetivo de cada fase.

Hank Hazard: The Stunt Hamster - Imagem 1 do software

Para isso, você pode lançar mão de várias ferramentas dentro dos níveis, como pesos e catapultas que o arremessam para longe, pedras de gelo que precisam ser quebradas e, também, punhos capazes de, literalmente, socar o hamster, fazendo-o voar para longe.

Pontos, bônus e novas fases

Sim, a sua tarefa principal dentro do game é fazer com que Hank chegue até os alvos. Contudo, isso pode não ser suficiente. Em todas as fases você encontra também pequenas moedas, que devem ser coletadas entre um movimento e outro. É conseguindo pegar esses itens que você consegue liberar novos mundos para jogar.

Quebra-cabeças desafiadores

Além disso, há também os objetivos específicos de cada nível. Assim, em uma fase você deve conseguir resolver o quebra-cabeças dentro de um limite máximo de tempo, enquanto que em uma outra você deve fazer isso utilizado um determinado número de movimentos. Se conseguir cumprir essas exigências, preciosos bônus também serão conquistados.

Ao todo, Hank Hazard: The Stunt Hamster conta com quatro mundos recheados de fases desafiadoras e cheias de puzzles. Além disso, há também um quinto pacote de fases, chamado de “Golden Stunts”, no qual só os melhores conseguirão obter sucesso.

Nossa Opinião sobre o Hank Hazard: The Stunt Hamster

Hank Hazard: The Stunt Hamster é um puzzle muito divertido e que com certeza conseguirá prendê-lo por muito tempo. O game tem uma jogabilidade simples de ser entendida, comandos fáceis e amigáveis e, principalmente, consegue rapidamente cativar qualquer pessoa.

Os gráficos são muito bons. Os traços do game lembram muito os vistos no sucesso Angry Birds, por exemplo, com cenários, objetos e personagens muito coloridos. As animações são suaves e a rolagem da bolinha na qual se encontra o hamster é natural.

Isso, inclusive, é algo que também colabora para o andamento das partidas, pois é algo determinante na resolução de alguns puzzles. A dificuldade do game pode deixar alguns jogadores mais exigentes um pouco impacientes nas primeiras fases, uma vez que o desafio aumenta de lenta, mas gradativa.

O número de níveis é muito satisfatório, contando com um bom número de fases distribuídos em vários mundos diferentes. Em contrapartida, há muitas propagandas entre um nível e outro, algo que pode incomodar, pois isso poderia ser feito de forma mais discreta.

Os sons são agradáveis e ajudam a compor o clima das partidas. Há músicas diferentes nos menus e existem vários efeitos durante as partidas, como o barulho dos elementos sendo quebrados, os gritinhos quase histéricos do hamster ou os tambores anunciando o suspense antes de um novo desafio.

Prós & Contras

Prós

  • Grande número de fases
  • Puzzles são muito criativos
  • Personagem carismático
  • Gráficos e sons são muito bons

Contras

  • Propagandas entre as fases
  • O game pode ser considerado fácil demais por alguns jogadores

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hank Hazard: The Stunt Hamster

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação