Logo HERCULES: THE OFFICIAL GAME Ícone

HERCULES: THE OFFICIAL GAME

Versão 1.0.2 Grátis
70 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 07/07/2014 Glu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Guie o filho de Zeus por uma aventura sanguinária e intensa

O HERCULES: THE OFFICIAL GAME é um jogo oficial do filme “Hércules”, que estreará no Brasil no dia 4 de setembro de 2014. Assim como você pode imaginar, aqui você controla o feroz protagonista em lutas sanguinárias cheias de ação.

O título tem uma mecânica tradicional que requer apenas toques e gestos nos lugares certos para fazer o boneco atacar e se defender. Apesar da intuitividade, um tutorial interativo explica cada detalhe da jogabilidade em português e, durante os enfrentamentos, flechas que surgem rapidamente no display ajudam você a acertar os comandos.

Cada vez que você arranca a cabeça de um oponente, o seu herói ganha experiência e dinheiro para adquirir novas habilidades, armas e armaduras para avançar na aventura. O famoso Hércules também pode ser substituído por outros personagens da mitologia grega, como o Tydeus, Amphiaraus, Atalanta e Autolycus, deixando a jogatina mais variada.

HERCULES: THE OFFICIAL GAME - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o HERCULES: THE OFFICIAL GAME

Se você está ansioso para assistir ao filme “Hércules”, que estreará no Brasil no dia 4 de setembro, o game oficial do longa-metragem, o HERCULES: THE OFFICIAL GAME, é uma excelente pedida para você instalar no seu gadget e conferir os inimigos que o famoso semideus grego enfrentará.

Rápido e intuitivo

A jogatina é totalmente baseada em fases curtas, cada uma com um oponente que você precisa encarar e derrotar. Não é preciso guiar o boneco por um mapa aberto ou explorar cenários, demonstrando o apelo mais casual do app da Glu, o que é muito bom quando são analisadas as limitações da plataforma.

Durante os combates, são necessários ótimos reflexos e muita agilidade com as mãos para se defender dos inimigos e também para fazer sequências espetaculares de ataque. Tudo é feito deslizando o dedo pelo display, e os únicos botões disponíveis na base da tela servem para acionar as habilidades especiais, mantendo a jogatina intuitiva e veloz.

Cuidado com o lag

Apesar da mecânica comum, o HERCULES: THE OFFICIAL GAME perde alguns pontos por ser um game pesado e, muitas vezes, com framerate instável. Durante o nosso teste, utilizando um Galaxy S3, a experiência não foi satisfatória, já que os travamentos foram constantes e incômodos, demonstrando que pessoas com aparelhos mais antigos podem não tirar proveito do título.

Outro detalhe que tira pontos do jogo do programa da Glu é que os upgrades e heróis mais legais têm preços bem salgados, dificultando a vida das pessoas que não querem gastar dinheiro de verdade com microtransações.

Ambientação nota 10

Apesar dos problemas, é inegável a qualidade gráfica do HERCULES: THE OFFICIAL GAME. As modelagens tridimensionais são excelentes, os cenários de época são bacanas e os movimentos e efeitos especiais chamam bastante a atenção e devem surpreender os gamers que têm aparelhos de última geração.

O conjunto sonoro também é muito bem polido e ambienta as batalhas com melodias intensas que ajudam os gladiadores a se manterem totalmente concentrados. Os efeitos das espadadas e dos ataques são bem sincronizados e empolgante.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade rápida e intuitiva
  • Excelentes gráficos
  • Sons realistas
  • Vários heróis e upgrades

Contras

  • Transações caras
  • Requer um aparelho potente para rodar sem travamentos

Avaliações sobre o HERCULES: THE OFFICIAL GAME

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação