Logo Hero Jump Ícone

Hero Jump

Versão 1.0.9 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/03/2015 Elite Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Corra pelas paredes de prédios com sósias de super-heróis famosos

Na onda dos endless runners, Hero Jump traz uma premissa já conhecida pelos jogadores de dispositivos móveis: na pele de um herói saído das histórias em quadrinhos, sua missão é correr pelo cenário coletando moedinhas e fazendo a maior pontuação possível, sem bater em obstáculos.

O diferencial do runner superpoderoso é que a gravidade será sua aliada. A jogabilidade é vertical, como em Temple Run, mas o percurso é feito entre o vão de dois prédios. A mecânica utiliza apenas um botão, que serve para levar o protagonista de uma parede para a outra.

O foco do gameplay é fugir de obstáculos, para evitar dar fim à partida. Dessa forma, trocar de lado da tela se torna essencial para conseguir ficar bastante tempo jogando — as paredes são cheias de janelas e vizinhos que tentam atrapalhar a jornada.

Gravidade ao seu favor

Além disso, não é preciso trocar de lado somente para pular objetos, pois também é preciso atacar monstros. Ao tocar a tela, a travessia que o herói realiza é diagonal. Durante esse trajeto, ele pode detonar os monstros e coletar as moedinhas.

Hero Jump - Imagem 1 do software Hero Jump - Imagem 2 do software

Ao bater em três animais da mesma espécie, um superpoder é ativado. Os macacos, por exemplo, fazem com que você se torne um gorila gigantesco. A ave faz com que você atravesse o vão dos prédios detonando tudo que vem pelo caminho.

Variedade de heróis

No menu principal é possível trocar o protagonista, ativando outros heróis: a lista vai do personagem inicial, que se assemelha ao super-homem, a um ninja, uma heroína semelhante à Tempestade e, por fim, um clone do Wolverine.

Todos eles custam moedas, que podem ser coletadas durante as fases. Os pets, que também possuem um menu dedicado na tela inicial, também precisam ser comprados com desta forma e te acompanham durante as partidas ajudando a pegar ainda mais itens espalhados.

Nossa Opinião sobre o Hero Jump

Hero Jump é um jogo no qual você assume o papel de uma espécie de cover do Super-Homem. Seu objetivo é correr a maior distância possível por entre dois prédios, usando seu poder de voar para completar a missão.

O cenário é recheado de obstáculos e extras coletáveis, o que acaba exigindo muita agilidade dos jogadores na hora de tocar no display do dispositivo: ainda que a mecânica use apenas um botão, para conseguir fugir de todas velhinhas jogando bombas em você é preciso jogar em um ritmo frenético.

Difícil e caprichado

A dificuldade é progressiva, mas quanto mais longe você vai, mais moedas você ganha para poder comprar novos heróis e pets, o que agracia os gamers mais ágeis com bônus. No final das contas, é preciso acertar o timing para conseguir escapulir de todos os desafios.

Os power ups são bem variados e divertidos de serem usados, o que incentiva a querer jogar mais vezes para poder pegar todos os tipos disponíveis — nesse sentido, Hero Jump lembra muito Jetpack Joyride e seus monstros poderosos.

Os gráficos trazem uma modelagem 3D cartunesca, que combina muito bem com a proposta do game de parecer uma HQ. O esquema se estende para os cenários e para os pets, sendo carismático e caprichado.

Os efeitos sonoros e a trilha, porém, poderiam melhorar. Uma música melhor e menos repetitiva ajudaria no fator replay, já que jogar muitas vezes com o som ligado acaba cansando ainda mais rápido.

Prós & Contras

Prós

  • Modelagem 3D agrada
  • Bom nível de dificuldade

Contras

  • Trilha sonora podia melhorar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Jump

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação