Logo Hero OL Ícone

Hero OL

Versão 8.0.0 Grátis
123 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 30/01/2015 Aimigame
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Você é o único que pode derrotar o vilão que nem os maiores heróis conseguiram vencer

Somente um monstro extremamente perigoso e malvado causaria terror o suficiente na humanidade para que coisas burocráticas, como contratos e direitos de imagem, fossem deixadas de lado em nome da sobrevivência da espécie. Hero OL leva esse conceito à frente ao colocar poderosos heróis de diferentes universos para combater as forças do mal.

Embora estejam com os nomes levemente alterados, não é difícil reconhecer personagens icônicos dos quadrinhos, desenhos e video games. Isso só torna mais preocupante o fato de que nem todos esses grandes heróis conseguem derrotar um dragão gigantesco que invoca uma leva de monstros para o mundo do jogo. 

Hero OL - Imagem 1 do software

A responsabilidade, então, fica nas mãos de um novo aventureiro, e o jogador precisa guiá-lo por diversas missões, para que ele evolua, ganhe novas habilidade e se torne poderoso o suficiente para realizar a tarefa sobre-humana. Você tem alguns heróis à disposição para escolher de começo, mas mais de 500 outros podem ser desbloqueados para recrutamento.

Para vencer os oponentes que surgem em seu caminho até o chefão final, é preciso se aproveitar da combinação dos poderes de cada um dos integrantes do seu grupo. Desse modo, é possível fazer combos capazes de varrer os inimigos do mapa – com direito a muitos efeitos especiais. Hero OL necessita de conexão à internet e possuiu uma loja com microtransações.

Nossa Opinião sobre o Hero OL

Às vezes, nem os maiores heróis do mundo conseguem derrotar um novo inimigo que surge com poderes nunca antes vistos. A quem recorrer quando algo assim ocorre? A resposta óbvia – pelo menos no universo dos games – é apostar no novo aventureiro, que tem a vontade e o potencial para se tornar uma lenda. Em Hero OL você precisa ajudar a criar essa figura mítica.

Se antes juntar personagens de diversas franquias era trabalho dos mais habilidosos na criação de jogos em Mugen, com os games para celular as coisas se tornaram um pouco mais fáceis. Afinal, onde mais encontrar heróis de League of Legends, guerreiros de One Piece e tantos outros ícones reunidos sob uma mesma bandeira, hein?

O visual do game é bastante bonito, com ilustrações de qualidade, belos efeitos de magia e golpes e uma infinidade de combinações de combatentes. Tudo tem um jeitinho meio “fofo”, com um belo apelo gráfico. Dito isso, prepare-se para se perder em uma infinidade de menus e atalhos, que tornam a interface do game extremamente poluída e confusa.

Analisando o contrário disso, temos o inadequadamente extenso tutorial – em inglês macarrônico –, que guia o jogador pela mão como se ele fosse um recém-nascido. Sem brincadeira, o guia para os iniciantes indica com luzes e uma luva exatamente onde você deve clicar para realizar cada ação, sem dar opção de tocar em nenhum outro ponto da tela.

Eu queria jogar, mas ele não deixa

Se você conseguir vencer o tutorial ou desistir dele e mandar dar um Skip (Pular), prepare-se para encontrar um jogo que não vai desafiá-lo muito. Ne verdade, você não vai se sentir em perigo ou mesmo empolgado em praticamente nenhum momento. Isso porque Hero OL escolhe um gameplay preguiçoso, que quase não necessita da intervenção do jogador.

Clicando na opção Fight e iniciando as batalhas, você entra em uma bonita tela de luta, com os heróis e monstros cara a cara. O mais esperado seria tocar o display para desferir golpes, combinações e magias, certo? Não, aqui. No game, tudo ocorrer automaticamente, sem que você nem precise olhar para o celular ou prestar a mínima atenção.

Uma pergunta válida seria: “Ah, mas esse não é o modo automático?”. O engraçado é que não, afinal, há realmente uma opção de “Auto Battle”, que faz com que não seja preciso nem navegar pelos menus de escolha de fases. O CPU mesmo faz o trabalho de continuar colocando a equipe nas lutas, enquanto você come, dorme ou joga outro jogo mais divertido.

Hero OL oferece uma infinidade de heróis, equipamentos, pacotes de recursos, gemas e outros itens em sua loja in-game, mas não há o mínimo incentivo para que o consumidor sequer pense em gastar algo nela. Não bastasse o jogo ser chato, ele exige que você logue com sua conta do Facebook, Twitter ou FanTinLogin – isso mesmo – para poder iniciá-lo.

Talvez seja melhor tentar bater seu recorde pela milésima vez no bom e velho Temple Run ou, se for mais sofredor, marcar uns pontos extras no Swing Copters.

Prós & Contras

Prós

  • Belas ilustrações
  • Boa variedade de personagens

Contras

  • Não empolga
  • Desafio zero
  • Tarefas automatizadas
  • Loja de microtransações é inútil

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero OL

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação