Logo Hero Strike:Zombie Killer Ícone

Hero Strike:Zombie Killer

Versão 1.0.4 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 09/01/2015 RAY3D
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Cééérebro: não deixe os zumbis invadirem sua base

Hero Strike: Zombie Killer é um game de ação em primeira pessoa em que você deve derrotar os zumbis e monstruosidades antes que cheguem aos cristais em diversas missões. Se a sua vida ou a da pedra brilhante acabar, é game over. E, caso se canse dos comedores de cérebro, é possível jogar contra bots armados, no maior estilo Counter Strike.

Há três modos de jogo em Hero Strike: missões com zumbis, em que você deve eliminar todos os inimigos e defender sua base; modo normal, no qual seus oponentes são terroristas armados, como nos clássicos jogos de ação; e, por último, o elite, o tipo de jogo mais frenético e dinâmico, em que, para vencer, é preciso matar hordas de mortos vivos sem descanço.

Hero Strike:Zombie Killer - Imagem 1 do software

Um Counter Strike fofinho

Este game é uma mistura doida de Dead Trigger, Counter Strike e jogos bonitinhos. Hero Strike aposta em gráficos “fofinhos”, que são bem cartunescos, com cores vibrantes e personagens com cabeças grandes.

A jogabilidade do game é similar à de outros games em primeira pessoa, em que você controla um personagem com comandos touchscreen e deve eliminar todos os oponentes do cenário. Consiga uma boa pontuação para ganhar moedas e melhorar seu personagem.

Há uma grande variedade no arsenal, com muitas armas, armaduras, facas, luvas etc. Cada equipamento garante um atributo diferente, como estabilidade na mira, mais dano, barra de vida maior e muito mais. Caso você se ache bom o suficiente para se virar sem eles, economize a grana para liberar mais mapas para jogar.

Nossa Opinião sobre o Hero Strike:Zombie Killer

Os zumbis estão chegando e os terroristas não ajudam. Em Hero Strike: Zombie Killer, você deve proteger sua base e derrotar ondas de zumbis por diversos mapas e missões. E, caso se canse de ver a cara desses mortos-vivos, pode trocar para o modo convencional para matar outros oponentes armados até os dentes.

Hero Strike: Zombie Killer segue os padrões de jogabilidade do famoso Counter Strike, com comandos fáceis de se assimilar e sem problemas de bugs, adicionando zumbis e personagens um pouco mais... Fofinhos. Porém, há alguns elementos que quebram o ritmo frenético que um jogo de ação deve ter.

Dinheiro pra tudo e mais um pouco

Tudo no jogo é pago, dos mapas às armas. A variedade de itens e cenários no game é extensa, o que seria muito bacana se não fosse tão difícil de consegui-los Os itens são muito caros e não correspondem aos valores conquistados durantes as partidas, ou seja, você nunca ganha o suficiente para comprar mais do que alguns equipamentos mais ou menos.

Portanto, o que deveria somar diversidade e variedade ao game se torna um tiro pela culatra, já que, sem novos elementos, o Hero Strike se torna repetitivo em pouco tempo. Outro problema do game é a inteligência artificial dos zumbis, que só seguem um caminho o tempo todo pelo mapa na maioria das vezes, tornando muito previsível e fácil o jogo.

Visuais fofinhos e cartunescos

O game é totalmente em 3D e conta com ótimas texturas e resolução. O que pode ser estranho em um primeiro olhar é a característica cartunesca do game, com personagens com cabeças grandes e corpos pequenos, o que não é ruim, só contrastante ao estilo do jogo. Os personagens e animações são muito bem feitos

Os efeitos sonoros são bons, mas por um motivo específico: são exatamente os mesmos de Counter Strike. Se você costuma jogar muito o famoso jogo da Valve, com certeza vai identificá-los facilmente, e isso tira um pouco a originalidade de Hero Strike.

Se você curte jogos de ação em primeira pessoa, então com certeza Hero Strike é pra você. Mas a falta de originalidade e a dificuldade de conseguir variedades para o jogo pode tornar a experiência ruim se jogado por muito tempo. Se você é ávido por games do gênero, uma hora ou outra vai desbloquear novos equipamentos e cenários, mas provavelmente vai se cansar no caminho.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos diferentes e originais
  • Jogabilidade divertida e sem bugs
  • Comandos fáceis

Contras

  • Inteligência artificial fraca em alguns inimigos
  • Itens são demorados para desbloquear

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Strike:Zombie Killer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação