Logo Hero Wars: BEGINS Ícone

Hero Wars: BEGINS

Versão 1.2 Grátis
17 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Naomic Soft Co., Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Expulse os alienígenas da Terra neste game de estratégia pra lá de maluco

O Hero Wars: BEGINS é um game de combate e estratégia em tempo real no qual super-heróis ou humanos mandam bala em monstros e alienígenas que tentam dominar o mundo.

Assim como na maioria dos jogos do gênero, você tem uma fortaleza, representada por um robô gigante, e deve acabar com a do inimigo para ganhar. No meio caminho, os soldados se enfrentam ferozmente pelo controle do campo de batalha.

Hero Wars: BEGINS - Imagem 1 do software

Há dois níveis de dificuldade: Easy – Super Heros e Hard – Humans. No primeiro, super-heróis diversos aproveitam os seus superpoderes para derrotar os inimigos, enquanto no segundo humanos normais usam armas de fogo comuns, tornando tudo mais complicado.

Nossa Opinião sobre o Hero Wars: BEGINS

O Hero Wars: BEGINS é um jogo de guerra em tempo real com um apelo muito expressivo que vai viciar os fãs de super-heróis. Em todas as fases o objetivo é sempre mesmo: derrotar os alienígenas.

Conjunto viciante

A jogabilidade é bem intuitiva e não vai surpreender as pessoas acostumadas com outros títulos de combate horizontal. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é criar soldados constantemente e garantir que os oponentes não alcancem o robô gigante da esquerda.

Apesar do conjunto relativamente simples, o título da Naomic Soft Co. Ltd. revela elementos que vão agradar os jogadores mais esforçados, como inimigos extremamente variados e heróis que ajudam os soldados normais a sobreviver no frente de batalha.

Visualmente maluco

A respeito dos gráficos, o Hero Wars: BEGINS é complicado de avaliar. Todos os bonecos seguem o estilo palito e têm cores pouco chamativas. As animações são completamente entrecortadas e revelam um estilo amador que, embora seja proposital, pode não agradar os gamers exigentes acostumados com outros títulos, como o Hero Wars 2: Zombie Virus, que é da mesma desenvolvedora e esbanja belos gráficos.

A música que embala a pancadaria é um tanto repetitiva, e os efeitos que representam os ataques são exagerados, o que combina perfeitamente com o estilo desajeitado e exagerado dos visuais.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Inimigos e upgrades variados
  • Sons agitados

Contras

  • Gráficos pouco desenvolvidos
  • Telas de interface bagunçadas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Wars: BEGINS

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação