Logo Heroes: A Grail Quest Ícone

Heroes: A Grail Quest

Versão 1.2 Grátis
18 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 10/05/2014 Game Dev Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Rei Artur está morrendo e apenas encontrar o Santo Graal pode salvá-lo

Heroes: A Grail Quest é um jogo de estratégia em turnos disponível na loja Google Play por um dólar. A proposta do título faz o jogador explorar o mundo em busca do Santo Graal, na tentativa de salvar o Rei Artur ao conceder-lhe o desejo de ser imortal.

Com três modos de dificuldade, cada um apresenta um prazo-limite distinto para concluir a missão. Contudo, apesar de isso fazer a dificuldade aumentar, a experiência adquirida ao vencer batalhas também sobe.

Ao explorar o reino, você encontra vários inimigos para derrotar, ganhando dinheiro e itens ao fazê-lo. Em sua jornada, também há como encontrar baús com tesouros e novas estruturas aliadas, permitindo que você aumente o seu exército com maior rapidez.

Heroes: A Grail Quest - Imagem 1 do software

Conforme tarefas menores são concluídas, é possível receber promoções, o que aumenta o seu salário semanal. O cálculo de dias se dá pelos espaços caminhados; no caso das lutas, é preciso definir entre atacar ou andar para que o turno de cada unidade acabe. A força das tropas se dá por quantidade, então é interessante acumular algumas antes de sair para eliminar o reino dos malfeitores.

Nossa Opinião sobre o Heroes: A Grail Quest

Heroes: A Grail Quest é um jogo que compensa cada centavo de dólar investido, uma vez que a sua longevidade é enorme. Cada jogatina pode durar várias horas, espalhadas ao longo de dias, sendo que elas podem ser diferentes umas das outras em relação a itens e inimigos encontrados. A ideia no game é explorar um mapa em busca do Santo Graal, batalhando inimigos para ganhar renome e recrutando tropas para abrir caminho em direção ao prêmio.

O visual apresentado em Heroes: A Grail Quest pode não agradar em um primeiro momento, pois suas cores não são muito vivas, o que faz parecer uma baixa qualidade de resolução. Apesar disso, basta se acostumar aos traços simples e carismáticos (que não combinam muito com a proposta violenta) para conseguir jogar sem problemas enquanto durar a sua campanha em busca do cálice sagrado.

Uma jornada épica

Em termos de jogabilidade, não há nenhum problema relevante: ser necessário dois toques no mesmo lugar para realizar um movimento é um pouco inconveniente (pois você pode errar o exato local do primeiro toque), mas é algo interessante para evitar ações impensadas, uma vez que cada dia de sua jornada conta se você deseja salvar o Rei Artur de sua desgraça iminente.

As músicas de Heroes: A Grail Quest são muito boas, embora sejam apenas duas. A primeira é tocada durante a exploração, sendo bastante serena; por sua vez, a segunda aparece durante as lutas, contando com certo impacto devido à sua agitação. Os efeitos sonoros do game, no entanto, não possuem muita qualidade – sua simplicidade é alta, deixando a desejar para um game divertido como este.

Prós & Contras

Prós

  • Longevidade alta
  • Batalhas interessantes
  • Músicas boas

Contras

  • Efeitos sonoros simples
  • O visual não é muito elaborado

Avaliações sobre o Heroes: A Grail Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação