Logo Heroes Curse Ícone

Heroes Curse

Versão 2.0.7 Grátis
155 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 14/11/2015 Noxus Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Encarne um herói, ataque monstros e ajude sua vila a se livrar de uma antiga maldição

Heroes Curse é uma aventura mobile que mistura uma boa quantidade de ação com diversos elementos dos tradicionais RPGs. Na pele de um jovem aventureiro, você deve se embrenhar em terras inimigas para detonar monstros e, quem sabe, acabar com uma maldição terrível.

Escolhendo entre as classes de guerreiro, mago e arqueiro, é preciso deixar sua vila e partir para o ataque se você quiser lidar com o mal que se instalou nas proximidades. Suas armas são o direcional virtual à esquerda de tela e os botões reservados a todo tipo de habilidade.

Heroes Curse - Imagem 1 do software

Cada um dos heróis tem suas vantagens, fraquezas e um conjunto específicos de poderes, indo desde golpes básicos – que servem para lidar com oponentes comuns – e magias até técnicas devastadoras, capazes de arrasar todos os adversários da tela. Equipamentos deixados pelos vilões concedem bônus nos atributos e aumentam ataque e defesa.

Um sistema de evolução para os personagens e a presença de dezenas de fases únicas – nos mais variados cenários – garantem a longevidade do título. Heroes Curse oferece ainda lutas épicas contra chefões de fase, quatro modos de dificuldade progressivamente mais cabeludos e placares e conquistas aos montes para agradar os mais aficionados pela jogatina móvel.

Nossa Opinião sobre o Heroes Curse

Se inspirando no tradicional estilo de “capa-e-espada”, Heroes Curse é um game que mistura recursos de diversos gêneros para tentar criar uma experiência única para os jogadores. Podendo escolher entre três diferente classes, sua missão é progredir pela extensa campanha e acabar com todos os monstros no seu caminho. Esses seres do mal foram responsáveis por criar um ambiente de perigo extremo em torno da sua vila e agora é a hora de dar o troco!

Para traduzir esse clima na tela do celular, o jogo apresenta gráficos 3D estilizados muito bonitos, cenários criativos e texturas de qualidade. O design elegante dos menus e toda a fluidez nas animações dos personagens, que são bem carismáticos, garantem uma unidade visual de qualidade. Adicionalmente, as músicas feitas sob medida para o app e o alto padrão dos efeitos sonoros fecham com chave de ouro os aspectos técnicos do título.

Domine o seu herói

Os controles seguem a receita básica de tantos outros representantes do games de aventura, oferecendo um direcional virtual que surge assim que você toca na parte esquerda do display e uma série de botões que servem de atalhos para as suas habilidades. Felizmente, esse conjunto é bastante responsivo e funciona bem mesmo em aparelhos com telas menores que 5 polegadas, se mostrando prático o suficiente para ser aprendido até por iniciantes na jogatina.

Apesar de em algumas das fases os monstros surgirem em uma quantidade grande, basta atrair alguns deles e recuar para que só alguns venham em seu encalço – permitindo enfrentar um ou dois bichos por vez. Essas estratégia é importante principalmente se o seu herói for um mago ou arqueiro, já que ambos sofrem danos altos com ataques corpo a corpo. O guerreiro, por sua vez, se vira bem na porrada e pode ser uma boa escolha para uma primeira sessão.

Embora os níveis mais altos de dificuldade possam ser bastante impiedosos se você for inexperiente, no Normal a aventura segue um ritmo bom de progressão, com as poções de vida dando uma ajuda em partes mais cabeludas. Equipamentos deixados por oponentes e os golpes especiais que podem ser desbloqueados com ouro também garantem que o jogador não fique travado em determinados níveis – principalmente ao encarar os chefões.

Só paciência não basta

Ainda que o título possua uma boa quantidade de conteúdo, sistema apurado de evolução e um enredo divertido, tudo isso vai pelo ralo por um questão técnica gravíssima: o tempo de carregamento. Dá para entender que jogos 3D mais detalhados exigem um loading um pouco demorado quando o app é iniciado pela primeira vez, mas, quando esses casos ocorrem, a jogatina não costuma ser prejudicada.

Com Heroes Curse, porém, esse tempo adicional para rodar o jogo é excessivamente longo e não acontece apenas no começo. Cada novo cenário adentrado ou loja acessada ativa um novo carregamento e levanta a dúvida: “Será que eu quero mesmo continuar jogando isso?”. Esse problema é crônico e se reproduz também em aparelhos de ponta, fazendo com que ele ofusque até outros erros, como eventuais encerramentos forçados do aplicativo.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos em 3D
  • Trilha sonora de qualidade
  • Controles fáceis de aprender
  • Personagens carismáticos

Contras

  • Apenas em inglês
  • Travadas eventuais
  • Loadings constantes e muito lentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes Curse

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação