Logo Heroes of Paragon Ícone

Heroes of Paragon

Grátis
18.96 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 14/01/2016 EVERYDAYiPLAY Sp. z o.o.

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ruan Segretti
Enfrente um exército de monstros possuídos pelas trevas e salve seu reino

Se você gosta de joguinhos de estratégia e guerra em tempo real, mas já está cansado de Clash of Clans e afins, aqui está outra boa opção do estilo: Heroes of Paragon. O app segue o mesmo molde dos títulos que permitem construir bases, com direito a castelos, quartéis, fábricas e outras parafernalhas.

Tudo começa quando um estranho exército possuído aparece no reino destruindo a sua terra natal, fazendo com que você tenha que reconstruir tudo do zero. Contudo, não se aflija: caso você não faça ideia de como proceder nesse tipo de game, um tutorial maroto vai dar aquela força, mostrando tudo o que é necessário para revitalizar seu quartel general. 

Heroes of Paragon - Imagem 1 do software

Montando sua base

O renascimento de sua base só depende de você, é opção sua decidir onde vai construir cada prédio, masmorra ou tenda. Contudo, existem alguns edifícios que são primordiais para o bom funcionamento do seu reino.

O castelo é um bom exemplo. Ele é o pilar principal de qualquer base, sendo necessário para cimentar outras construções. O quartel e a escola militar serão úteis na hora de treinar seus exércitos para atacar outros lugares ou defender seu espaço. Os armazéns e as fábricas servem para produzir os recursos necessários para comprar tropas, materiais e locais para a cidade.

É claro que nenhuma base estaria completa sem um belo sistema contra ataques. Por isso, está a sua disposição um belo arsenal de torres e outras armas para garantir que ninguém ouse botar o pé em sua base sem ser convidado. 

Heroes of Paragon - Imagem 2 do software

Isso aqui não é Sim City

Como nem tudo é só paz e amor, Heroes of Paragon é muito mais do que apenas construir; destruir também faz parte do universo do game. De tempos em tempos, quando acreditar ter um exército poderoso, realizar ataques é uma ótima maneira de conseguir recursos. É possível avançar sobre bases controladas pela IA ou por outros jogadores.

O processo é o mesmo usado em outros games do estilo. Selecione a unidade que você deseja usar no ataque e toque no local onde ela deve ser colocada. É preciso ter cuidado e pensar bem no lugar em que suas tropas serão despachadas, pois é possível que o inimigo tenha armadilhas ou defesas poderosas.

Entretanto, poderes podem ser usados para pegar o adversário de surpresa. Para adquiri-los, é preciso fazer pesquisas na escola de magia: a cada nível passado, será revelada uma nova habilidade para detonar na hora da pancadaria.

Heroes of Paragon - Imagem 3 do software

“Dá pra zerar?”

Apesar de ser um game efetivamente online e multiplayer, Heroes of Paragon oferece um modo para um jogador cujo objetivo é eliminar todos as bases criadas pelo terrível exército possuído. Contudo, essa tarefa não será nada simples, já que os quartéis-generais dos inimigos vão ficando mais bem protegidos a cada avanço.

Afie suas lâminas, carregue suas espingardas e treine seus dragões, pois uma verdadeira guerra está para começar.

Nossa Opinião sobre o Heroes of Paragon

Ok, é muito parecido, sim, com Clash of Clans, mas esse não deve ser um motivo para não dar uma chance para Heroes of Paragon. O game conta com uma historinha bem interessante que faz com que o jogador queira seguir a campanha para saber quem exatamente está por trás do estranho exército das trevas.

Portanto, mesmo que batalhas PvP não sejam sua praia, vale bastante a pena treinar um bom exército para detonar esses seres controlados pela IA. Não se engane achando que eles não serão desafio suficiente para seu poderio militar. Os inimigos guiados pelo computador são capazes de bolar boas estratégias, tanto de defesa quanto de ataque, para evitar que você se dê bem.

Ritmo diferente

Nem tudo são guerras em Heroes of Paragon. É extremamente importante montar uma boa economia para o seu reino. Essa parte é um pouco enfadonha, pois ter que esperar horas ou até mesmo dias para construir cada prédio pode ser um motivo para afastar jogadores que buscam por um tipo de diversão rápida. 

Se você está acostumado com títulos RTS, como Starcraft ou Warcraft, pode tirar seu cavalinho da chuva, aqui suas construções, upgrades e pesquisas não vão levar só uns segundinhos para ficarem prontas. Pode se preparar para largar o smartphone e ir dormir, pois o ritmo é completamente diferente.

Um belo mundo medieval

Um ponto forte de Heroes of Paragon são os gráficos. O game é cheio de belas animações, as magias contam com um visual bem interessante, e a destruição causada pelos ataques são extremamente bem produzidas. Isso tudo sem contar com todo o capricho dos modelos 3D dos soldados, cavalos e dragões.

A sonoplastia também conta como ponto positivo aqui. O jogo conta com uma musiquinha de fundo bem calma enquanto estamos montando a base, porém dá uma boa animada na hora das batalhas. Os efeitos de som também se destacam, pois durante as brigas é possível ouvir barulhos de espadas batendo, bolas de fogo sendo lançadas, paredes caindo e várias outras coisas relacionadas.

Concluindo: Heroes of Paragon é uma ótima opção para quem já se cansou do que Clash of Clans oferece. Inclusive, o game conta com uma história mais interessante do que a do famoso jogo da Supercell. Vale a pena dar uma boa conferida. 

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitos e animações bem-feitas
  • Divertido
  • Campanha solo com história interessante

Contras

  • Não tem muitas diferenças quando comparado a outros games do mesmo estilo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes of Paragon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação