Logo High School Fighter Ícone

High School Fighter

Versão 1.4.3 Grátis
25 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 26/11/2013 Tapps - Top Apps and Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Uma luta entre os principais personagens do colégio

High School Fighter é um joguinho de luta que se passa dentro de um colégio, colocando personagens conhecidos para duelar.

Você pode ser o nerd, uma líder de torcida, o quarterback do time de futebol americano, a professora e até mesmo o diretor do colégio. Cada um deles tem suas características de ataque e defesa, por isso, escolha com sabedoria.

O objetivo aqui é saber quem comanda o colégio. Vão voar livros, bolas, escovas de cabelo e réguas para todos os lados, quando os personagens entram em uma batalha sangrenta para saber quem é o melhor!

High School Fighter - Imagem 1 do software



Nossa Opinião sobre o High School Fighter

High School Fighter é um jogo de luta com enredo muito divertido, em que personagens d eum colégio devem duelar para saber quem manda. Por conta de seu plano de fundo engraçado, o game teria tudo para ser muito bom.

Infelizmente, não é isso que acontece. O problema é que temos aqui um jogo em que você é pouco responsável pelos atos de cada lutador. Não pense que você vai poder comandar seu personagem tentando derrotar o inimigo, pois suas ações são limitadíssimas.

A única coisa que você pode fazer é determinar a força de seu golpe de ataque ou defesa e contra-ataque.  E mesmo assim, o game parece evoluir sozinho, já que seus toques na tela tê pouco efeito.

Por esse motivo, High School Fighter é uma grande decepção. Você vai encontrar um jogo com três níveis de dificuldade e personagens muito engraçados e caricaturados. Os desenhos em alta definição são divertidos, colocando você dentro de um cartoon.

Já a trilha sonora não agrada. O tema é repetitivo demais, tanto a música quanto os efeitos. A cada dez segundos a  estrofe se repete, e os sons dos golpes são sempre os mesmos, com falas para os personagens que simplesmente não mudam.

Mas o grande problema técnico de High School Fighter é que você não tem como baixar ou aumentar o volume durante a jogatina. Infelizmente, esta opção fica travada e é preciso sair do jogo para configurá-la.

De forma geral, High School Fighter poderia ser um jogo muito interessante, principalmente por conta de seu enredo engraçado. Mas o que encontramos foi um game muito limitado, com pouquíssima interação e problemas técnicos decepcionantes.

Prós & Contras

Prós

  • Desenhos engraçados

Contras

  • Não é possível alterar o volume
  • Jogo pouco interativo
  • Ações limitadas
  • Trilha sonora repetitiva

Avaliações sobre o High School Fighter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação