Logo High Speed Race: Engine Climb Ícone

High Speed Race: Engine Climb

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
83.2 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 06/10/2014 ThunderBull
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Veículos tunados encaram um pega alucinante nas ruas da cidade

High Speed Race: Engine Climb é um jogo de corrida com gráficos 3D que leva você para um incrível racha entre carros superesportivos pelas rodovias da cidade. Todos os carros possuem um sistema de dióxido nitroso que eleva o nível das corridas.

O seu objetivo é chegar ao final do percurso antes dos seus oponentes. Para isso, você tem que encarar uma pista sinuosa e desviar de todos os outros veículos que estiverem pelo caminho. Além disso, é fundamental pegar as moedas espalhadas pela pista e utilizar seu nitro para assumir a liderança.

Adquira novos veículos tunados, compre melhorias para o seu veículo, complete todas as missões e encare 4 chefões extremamente habilidosos.

High Speed Race: Engine Climb - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o High Speed Race: Engine Climb

High Speed Race: Engine Climb é um game de corrida feito para Android no qual você precisa cumprir desafios intensos em cenários tridimensionais pelas ruas da cidade. O racha acontece entre carros fortemente tunados e equipados com um sistema de dióxido nitroso.

Por mais que o game apresentar carros modificados, as únicas alterações possíveis em seu veículo são feitas no motor ou na pintura, ao contrário do que acontece em Need For Speed. Apesar disso, você nem vai se preocupar com a aparência do seu possante quando estiver a 200 km por hora em uma pista repleta de veículos civis.

Transforme seu aparelho em um volante

O esquema-padrão de controle baseado no acelerômetro é bem acertado e garante que até mesmo os jogadores menos habilidosos consigam pilotar com tranquilidade. O carro responde com suavidade aos movimentos e a dificuldade progressiva das pistas ajuda o jogador a se familiarizar com o game.

A mecânica de controle do título é típica de games arcades que priorizam a diversão rápida e simples. O uso do acelerômetro do aparelho contribui para que os jogadores se sintam dentro do carro. Os dois botões auxiliares – freio e nitro – permitem que o piloto encare curvas fechadas e deixe os adversários comendo poeira nas retas.

Aparência dos veículos e o ronco dos motores

Os gráficos em 3D são outra característica de destaque, pois todos os elementos do jogo apresentam traços caprichados e os cenários noturnos abusam dos efeitos de luz para chamar a atenção. Os carros, por sua vez, são extremamente bem elaborados, com detalhes minuciosos sendo exibidos o tempo todo.

A trilha sonora de High Speed Race: Engine Climb também é bacana e mantém os pegas agitados. Os efeitos que representam os drifts, as batidas e todas as ações somam pontos ao conjunto pela qualidade e pelo realismo e devem agradar aos gamers que estiverem usando fones de ouvido.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Conjunto sonoro de qualidade
  • Jogabilidade envolvente

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Avaliações sobre o High Speed Race: Engine Climb

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação