Logo Home Makeover 3 Hidden Object Ícone

Home Makeover 3 Hidden Object

Versão 1.0.155 Grátis
57 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 12/01/2015 Tamalaki
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Ajude a decoradora Emma a se desfazer de objetos para reconstruir o seu belo jardim

Integrante do gênero “hidden object” (“objeto escondido”), no qual o jogador precisa procurar por itens em cenários detalhados, a série Home Makeover ganha um novo capítulo nos dispositivos móveis.

Home Makeover 3 Hidden Object marca o retorno da talentosa Emma, que depois de reformular a casa de seus familiares deve cuidar um pouco do seu próprio lar.

A famosa e jovem decoradora deu um jeito na bagunça de seus tios e avós, mas quando voltou para casa se deparou com um lugar que parece ter sido atingido por um furacão – ou que ficou muito tempo sem cuidados. Decidida a tomar um chazinho antes cuidar do assunto, Emma vai para o seu jardim e encontra uma verdadeira floresta. 

Home Makeover 3 Hidden Object - Imagem 1 do software

Com a ajuda de um vizinho boa-pinta e depois de um recadinho bem sutil do prefeito da cidade – que quer ganhar o prêmio da cidadezinha mais bonita da região –, a designer de casas precisa aplicar os seus talentos na revitalização do jardim. Com a grana curta, você precisa ajudar Emma a vender algumas bugingangas para comprar o material necessário à obra.

São oferecidos 15 belos cenários que são preenchidos de objetos únicos toda vez que você fizer um saldão para a vizinhança. Fique atento, encontre o item exato que o comprador quer e entregue tudo corretamente para garantir que ele volte outras vezes. O jogo tem uma loja de moedas in-game e disponibiliza Conquistas se estiver atrelado à sua conta Google.

Nossa Opinião sobre o Home Makeover 3 Hidden Object

A franquia Home Makeover já permitiu que você ajudasse a decoradora número 1 do mundo dos jogos mobile a remodelar totalmente a casa de outras pessoas. Porém, em Home Makeover 3 Hidden Object, é preciso ajudar Emma a fazer o mesmo com seu próprio imóvel, já que o lugar ficou bem bagunçado durante sua longa ausência do lugar.

A história começa quando a decoradora volta para casa e encontra o local virado de ponta cabeça. O roteiro não é um primor de criatividade, mas faz o básico para mover o jogo à frente. A principal ferramenta da trama é um vizinho galã que dá um pulinho no seu jardim para dizer o quanto ele está bagunçado e oferecer ajuda para que tudo fique novinho em folha.

É importante dizer que o jogo tem diversos diálogos entre a protagonista e o vizinho – que estranhamente parece saber tudo sobre Emma – e eles são todos em inglês. Portanto, quem não souber pelo menos o básico da língua estrangeira não vai poder curtir decentemente as piadinhas entre os dois ou a dicas que são dadas durante a partida.

Quando entramos no quesito da jogabilidade, não há muitos segredos, com o game se mantendo mais ou menos no padrão de outros títulos da categoria. Tudo que é preciso para progredir na jogatina é tocar a tela para avançar os textos, aceitar missões e selecionar objetos. Nesse quesito, tudo funciona de forma bem intuitiva superando a barreira da língua.

Nem lá, nem cá

O visual do game pode ser dividido em dois pontos: os cenários internos e o jardim na parte externa. O interior da casa, onde os objetos ficam escondidos, são realmente bem trabalhados e em grande parte detalhados. Fora alguns objetos que parecem ter sido recortados de desenhos de terceiros ou fotografias, tudo apresenta um alto nível de produção.

Porém a parte do jardim tem uma arte bem pobre, mesmo quando você consegue juntar dinheiro para renovar a aparência do local. Talvez essa impressão se dê por causa do forte contraste com as cenas de dentro da casa, mas o fato é que poderiam ter caprichado mais no ambiente do jardim, que, na teoria, é um dos principais objetivos do game.

A música e os efeitos sonoros estão dentro da qualidade que se espera para um jogo atual, mas o fato de se repetirem demais acaba fazendo com que cansem o jogador rapidamente. Na verdade, o jogo em si é bastante repetitivo, não fugindo da sequência de: diálogo, missão, busca por objetos e retorno para o jardim.

Se não fosse alguns minigames que surgem esporadicamente, Home Makeover 3 Hidden Object seria um jogo que não duraria muito no celular ou tablet do público, já que o fator replay é quase nulo. O game vale o download para quem quer mais uma opção de jogo para encontrar itens em cenários abarrotados de objetos, mas não empolga além disso.

Prós & Contras

Prós

  • Bonitos cenários internos
  • Alguns bons diálogos
  • Minigames ajudam a distrair

Contras

  • Somente em inglês
  • Cansa rápido
  • Músicas repetitivas
  • Visual externo não tem tanta qualidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Home Makeover 3 Hidden Object

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação