Logo Hoppy Frog 2 - City Escape Ícone

Hoppy Frog 2 - City Escape

Versão 1.2.6 Grátis
22 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 30/04/2015 Turbo Chilli
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando DAquino
Ajude esse sapo paraquedista a escapar de diversos perigos

Hoppy Frog 2 - City Escape é um jogo do estilo endless hopper no qual você tem a missão de fazer com que um carismático sapinho vá o mais longe possível em sua empreitada por liberdade.

O anfíbio foi vítima de seu maior inimigo, chamado Sharky, sendo preso injustamente por poluição do lago. Contudo, para provar sua inocência, o sapo não poderia estar atrás das grades. Assim, ele resolveu fugir da cadeia.

Agora, seu objetivo é controlá-lo, se desvencilhando dos mais diversos obstáculos e armadilhas, incluindo grades pontiagudas, plataformas flutuantes que se movimentam e felinos com dentes afiados, famintos e comandados por Sharky.

Hoppy Frog 2 - City Escape - Imagem 1 do softwareHoppy Frog 2 - City Escape - Imagem 2 do software

Como se isso não bastasse, você não deve tocar o solo, onde os policiais o procuram incansavelmente. Portanto, mantenha-se pulando sobre edifícios e outras estruturas que possam sustentar a sua fuga. Para auxiliá-lo nessa jornada, o sapinho conta com um paraquedas, possibilitando saltos mais longos.

De acordo com o seu progresso, é importante também ir coletando as moscas que estão dando sopa pelos cenários. Posteriormente, esses recursos podem ser trocados por itens de personalização do personagem. Ao todo, são mais de 30 opções de customização desse simpático anfíbio.

Nossa Opinião sobre o Hoppy Frog 2 - City Escape

Hoppy Frog 2 - City Escape é um jogo relativamente simples, tanto em sua mecânica quanto em seu visual, mas que pode promover algumas boas horas de entretenimento. Algumas de suas características o tornam bastante viciante, e o fato de ser completamente gratuito é mais um incentivo para você ao menos experimentá-lo.

Como era bom aquele tempo

Os gráficos empregados em Hoppy Frog 2 - City Escape são baseados em um estilo comum nas décadas de 80 e 90 devido a limitações tecnológicas, mas que tem ganhado força nos últimos anos. Assim, você vai encontrar elementos pixelizados, perspectiva 2D e cenários pouco complexos.

Além da clara nostalgia ofertada pelo game, tal simplicidade visual também o torna bastante leve, podendo ser rodado em aparelhos menos potentes sem ocasionar lentidões e travamentos.

A complementação dessa experiência de jogo que remete o jogador ao passado é feita com a adoção de efeitos de áudio tradicionais dessa época saudosa dos jogos eletrônicos. Sua jogatina em Hoppy Frog 2 - City Escape é embalada por uma trilha sonora agitada e sons agudos e com perceptíveis distorções.

Sem segredos

Os comandos de Hoppy Frog 2 - City Escape não possuem nenhum segredo. Tudo o que você precisa fazer para controlar o sapo fugitivo saltitante é realizar toques simples na tela. Assim, qualquer jogador pode se familiarizar com as ações do game de maneira muito rápida.

Nesse sentido, vale mencionar que a precisão dos movimentos não é perfeita. O personagem parece saltar de formas distintas, e isso pode confundir o jogador na hora de pular de uma plataforma fixa para outra em movimento, por exemplo. Apesar de termos percebido esse pequeno problema, ele não deve comprometer a sua jogatina.

Por fim, não podemos deixar de registrar mais um ponto positivo de Hoppy Frog 2 - City Escape: a boa quantidade de itens para a personalização do personagem. São dezenas de vestimentas para mudar a aparência do sapo, uma forma de manter o jogador com novas obstinações dentro do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Efeitos sonoros nostálgicos
  • Jogabilidade simples
  • Boa quantidade de personagens
  • Gráficos simples, mas bem-feitos

Contras

  • Um pouco de imprecisão dos movimentos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hoppy Frog 2 - City Escape

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação