Logo Hotblood Drift Ícone

Hotblood Drift

Versão 1.1.8 Grátis
46 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 18/08/2015 WANGMUL
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Taca le pau, Marcos! Deslize nas pistas e mostre que é um verdadeiro piloto de drift

O universo competitivo de automóveis vai além das corridas licenciadas em pistas famosas. Existem outras diversas modalidades, como os rachas de rua, os torneios de dragsters etc. Existe também o drift, uma disputa em que os carros devem acelerar em curvas fechadas e derrapar para levar a melhor.

Em Hotblood Drift, o seu objetivo é justamente esse: deslizar nos circuitos para conseguir o maior recorde de tempo possível. Entretanto, todo cuidado é pouco, pois as ruas estão acima da linha das nuvens e qualquer erro pode custar a vida. Portanto, não há checkpoints no percurso, que deve ser reiniciado se o jogador falhar.

Hotblood Drift - Imagem 1 do software  Hotblood Drift - Imagem 2 do software

Consiga carangas ainda mais possantes

Escorregar no asfalto pode parecer simples em um primeiro momento, mas a competição fica mais acirrada no decorrer da campanha. As curvas se tornam cada vez mais sinuosas e fechadas, mas a velocidade não diminui. Então, temos que gastar as moedas conquistadas em cada circuito para comprar novos carros.

Cada um dos veículos possui atributos únicos, ideais para diferentes situações. Há automóveis que são muito rápidos, mas têm péssimos freios, algo que pode ser bom ou ruim dependendo da pista. Se você quiser conquistar a melhor pontuação, terá que avaliar as condições e fazer a escolha certa.

Além das dezenas de carros disponíveis, há mais de 30 corridas diferentes para você aproveitar. Se você quiser ser o rei dos drifts, terá que provar que manda bem em qualquer percurso, sempre mantendo o tempo abaixo da meta de Hotblood Drift.

Nossa Opinião sobre o Hotblood Drift

Em Hotblood Drift, devemos correr em percursos perigosos e cheios de curvas sinuosas para buscar o melhor resultado de tempo possível. Contudo, a competição não é a convencional corrida de circuito fechado, pois devemos abusar do freio de mão para deslizar na pista, sem perder o controle.

Jogabilidade simples e desafiadora

Os comandos do jogo são bem simples: tocar na área da direita e da esquerda do display faz com que o carro vire para a respectiva direção. Embora pareça a mesma mecânica adotada por diversos outros títulos de corrida, aqui a situação é outra. Sempre que viramos para um lado, o veículo derrapa automaticamente. Dessa forma, precisamos ficar atentos para não jogar o automóvel para fora da tela.

A aceleração é automática, da mesma forma que a frenagem – que é ativada quando mudamos a direção do carro. Portanto, a única preocupação que o jogador deve ter é a de se adaptar aos deslizes do drift. A dificuldade varia de acordo com a pista e veículo selecionado – número que ultrapassa a casa das dezenas –, algo que torna Hotblood Drift muito dinâmico e desafiador.

Infelizmente, o jogo também “derrapa” nos gráficos

Apesar de os gráficos de Hotblood Drift não serem comparáveis aos de outros games de corrida, como Asphalt e Real Racing, ele dá conta do recado de uma forma geral. Em outras palavras, eles são aceitáveis em um primeiro olhar.

Contudo, conforme prolongamos a jogatina, percebemos que falta capricho nos veículos, pistas e principalmente nos cenários. Os carros até possuem um design diversificado, mas pecam nos detalhes, se parecendo com carrinhos de papelão ou de brinquedo.

Infelizmente, o que realmente deixa a desejar são os cenários. Apesar de o asfalto sempre manter a mesma aparência, o plano de fundo é alterado em cada uma das pistas, trazendo imagens cada vez mais bizarras. Há figuras de arco-íris com nuvens, patinhos de borracha com pôr do sol e outros exemplos bizarros.

É aceitável criar uma experiência doida e lúdica na qual corremos com automóveis em circuitos aéreos. Entretanto, a temática aleatória destoa muito da proposta original do game.

Aumenta o som, DJ

Contrariando a qualidade gráfica, as músicas de Hotblood Drift são muito boas. Se você curte o estilo eletrônico, com certeza vai gostar das faixas do game. Elas são agitadas, frenéticas e casam perfeitamente com a jogabilidade rápida do título.

Todavia, os efeitos sonoros são simples e deixam a desejar. O som da aceleração dos carros se assemelha ao barulho de um aspirador de pó ligado, reforçando a impressão ruim de que os veículos se parecem com um brinquedo. A mesma coisa acontece com os sons de derrapagem dos pneus, que são simples e estranhos.

Se você quer um jogo que fuja das tradicionais corridas fechadas, Hotblood Drift pode ser um bom desafio para você. Porém, caso se importe muito com caprichos gráficos, pode ficar um pouco desapontado.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade divertida
  • Grande variedade de pistas e carros
  • Desafiador
  • Trilha sonora bacana

Contras

  • Gráficos medianos
  • Cenários deixam a desejar
  • Efeitos sonoros são muito simples

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hotblood Drift

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação