Logo Hotel My Phone - phone share Ícone

Hotel My Phone - phone share

Versão 1.1.2 Grátis
47 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 25/03/2015 pplconnect.mobi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Empreste o telefone de um amigo e use como se fosse o seu próprio

A ideia do Hotel My Phone é ser uma maneira avançada de emprestar o telefone dos seus amigos ou para eles quando o seu aparelho acabar a bateria e você precisar mandar uma mensagem ou fazer uma ligação.

Cadastre previamente cinco amigos no seu telefone e, se algum deles ficar sem o gadget por algum motivo, eles podem usar o seu como se fosse o deles rapidamente!

Veja os contatos da agenda, um histórico de ligações, mande e receba mensagens e faça tudo isso usando o seu número original! As ligações e SMS`s possuem custo adicional, no entanto, então use esse recurso apenas como uma forma de comunicação de emergência!

Hotel My Phone - phone share - Imagem 1 do software  Hotel My Phone - phone share - Imagem 2 do software

Se você tiver deixado o celular em casa e ele estiver ligado, pode usar gratuitamente o aparelho de um amigo cadastrado para mandar mensagens SMS de graça, mas, se o gadget estiver desligado, esse serviço é pago — essa cobrança é feita por meio de créditos via transação in-app.

Nossa Opinião sobre o Hotel My Phone - phone share

Hotel My Phone é uma interessante — porém cara — alternativa para um problema moderno: ficar sem o telefone e precisar se comunicar com alguém. Apesar de muitos amigos não se importarem em emprestar os seus números para uma ligação rápida ou mensagem, se você não souber de cabeça o número que precisa ligar, isso pode ser uma grande dor de cabeça.

O que é interessante

Um serviço gratuito deste app é permitir que você acesse a sua agenda e números discados previamente. Dessa forma, realmente vale a pena usá-lo para nunca ficar sem os seus contatos e poder comunicar-se com qualquer pessoa em situações de emergência nas quais você não está com o seu celular por perto.

Outro ponto que vale a pena conferir é que ele permite o cadastro gratuito de cinco pessoas, então você e os seus melhores amigos podem compartilhar o telefone sempre que for preciso. Além disso, se o aparelho original estiver ligado (e apenas fora do alcance na hora), você pode mandar SMS`s gratuitas usando o seu próprio número, já que o Hotel My Phone serve como uma ponte.

Serviço caro e desnecessário

No entanto, os serviços pagos desse aplicativo não chegam a chamar a atenção, principalmente por serem desnecessários no dia a dia. Por exemplo, ele cobra para fazer ligações usando o telefone de outra pessoa e esse preço é bem mais caro do que se você pegar outro celular emprestado e fizer uma chamada rápida — em alguns casos, dependendo da operadora, isso sai até de graça!

Ou seja, esse aplicativo resolve um problema que, na verdade, nem existe! Ele seria útil para quando nenhum amigo seu está por perto para pedir o telefone emprestado para isso, mas dessa forma nem com o Hotel My Phone você seria capaz de ligar para quem você precisa. Ou seja, ele é bem útil para acessar a sua agenda, mas não é um serviço indispensável, alem de ser caro.

Vale a pena?

O Hotel My Fone é uma ideia bem mais interessante na teoria do que na prática. Emprestar o celular para pequenas ligações e mensagens não é algo incomum e não é necessário um serviço pago para isso. Ele pode ser útil pela agenda e acesso remoto do seu histórico de ligações, mas não é um aplicativo que vai revolucionar o mercado.

Prós & Contras

Prós

  • Acesso remoto da agenda e histórico de ligações
  • 5 amigos cadastrados gratuitamente
  • Mensagens SMS gratuitas se o aparelho original estiver ligado

Contras

  • Serviço caro para ligações e mensagens SMS

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hotel My Phone - phone share

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação