Logo House of the Dead Overkill: LR Ícone

House of the Dead Overkill: LR Versão 1.62 Grátis

128 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em: 15/09/2014 SEGA of America
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Sem dó nem piedade, estoure os miolos dos mortos-vivos que perambulam pela casa

House of the Dead Overkill: LR é um jogo no qual você se depara com um cenário pós-apocalíptico em que os mortos voltaram a vida e estão sedentos por sangue. Pelo seu sangue!

Neste título da franquia, você vai até uma mansão que supostamente esconde alguns objetos valiosos para a sobrevivência da humanidade. Sua missão é encontrar tais itens, o que não será nada fácil, pois a casa está infestada de zumbis.

Para combatê-los, você conta com um arsenal da pesada, incluindo pistolas automáticas, submetralhadoras, escopetas, rifles e até granadas. Tudo isso para que você possa estourar os miolos desses mortos-vivos e mandá-los de uma vez por todas para as profundezas.

House of the Dead Overkill: LR - Imagem 1 do software

O game conta com dois modos de jogo. No primeiro deles, o “Story Mode”, você acompanha o desenrolar dessa narrativa macabra. Por sua vez, na modalidade “Survival”, como o seu próprio nome revela, seu objetivo é permanecer vivo o máximo que puder. Aqui, você encara hordas de zumbis cada vez maiores que surgem em turnos.

Os comandos do House of the Dead Overkill: LR são descomplicados. No quadrante esquerdo inferior é onde você deve manipular a mira da sua arma. Do outro lado da tela, você visualiza ícones para disparar, recarregar, lançar granadas (quando disponível) e trocar de armamento.

Nossa Opinião sobre o House of the Dead Overkill: LR

Para os fãs incondicionais de jogos de zumbis ou de tiro em primeira pessoa, House of the Dead Overkill: LR é sem dúvida uma opção e tanto de entretenimento — sendo uma compra praticamente indispensável. O dinheiro gasto com ele com certeza é bem recompensado.

Gráficos de primeira

Isso porque o game possui gráficos de ótima qualidade, com a presença de elementos polidos e texturas bem trabalhadas. Assim, você não vê com tanta frequência objetos e personagens “quadradões” ou com os pixels de sua formação em exposição.

Nesse sentido, a arte visual empregada no game também merece destaque. Tanto nas animações que ilustram a narrativa como durante a própria jogatina, o House of the Dead Overkill: LR apresenta características cinematográficas, como a presença de imperfeições na reprodução das películas dos clássicos rolos de filmes.

Isso dá ao jogo uma identidade visual muito forte e sai um pouco do convencional, dando ao jogador algo diferente do que ele está acostumado a ver em títulos que de alguma forma envolvam os zumbis.

Entrando no jogo

Outro ponto muito positivo do House of the Dead Overkill: LR é a presença de uma trilha sonora adequada à temática proposta, ou seja, as músicas de fundo criam uma atmosfera de tensão mas com uma leve pitada de descontração.

Além disso, os efeitos de áudio foram bem produzidos. Os barulhos de tiros, explosões, armas sendo recarregadas e até dos gemidos bizarros dos comedores de cérebros possuem reproduções sem qualquer distorção mesmo quando o volume do aparelho estava no máximo.

Essa combinação de características é essencial para que você sinta uma imersão satisfatória e “entre no jogo”, sentindo fazer parte dele. Isso é fundamental para que a sua diversão seja a melhor possível.

Tiros e sangue!

A quantidade de armamentos disponíveis e a variedade de cenários do House of the Dead Overkill: LR também nos chamaram atenção. Embora o game se passe em uma única casa, você percorre ambientes bem diversificados — algo importante para que a jogatina não se torne enjoativa.

As várias categorias de armas são mais do que suficientes para que você consiga fazer um grande estrago nos corpos putrificados dos zumbis e fazer com que muito sangue jorre na tela do seu smartphone ou tablet — uma ação que agrada todos os adeptos de jogos de ação.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos de boa qualidade
  • Trilha sonora e efeitos de áudio descontraídos
  • Arte visual extrovertida e com aspectos cinematográficos
  • Boa variedade de armas e cenários
  • Muito sangue

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o House of the Dead Overkill: LR

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação