Logo How Many Taps Can You Do? Ícone

How Many Taps Can You Do?

Versão 1.1 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 02/10/2015 KEISE Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Toque sem parar na tela do seu celular para pontuar loucamente e impedir o Game Over

How Many Taps Can You Do? é um game que se concentra em mecânicas simples para oferecer horas e mais horas de diversão para sua jogatina mobile. Deixando de lado controles virtuais, suporte ao acelerômetro e outros recursos complexos do segmento, o jogo só exige que você estapeie a tela constantemente para se manter vivo nas partidas.

Com um estilo bastante minimalista, o título também dispensa heróis, vilões ou qualquer tipo de personagem para colocar o indicador do jogador como protagonista da aventura. O objetivo ao tocar repetidamente na tela é evitar que a barrinha no topo da tela seja zerada e, ao mesmo tempo, tentar fazer a pontuação mais alta que conseguir durante a sessão de jogo.

How Many Taps Can You Do? - Imagem 1 do software  How Many Taps Can You Do? - Imagem 2 do software

Mesmo com um gameplay simples, o aplicativo se mostra bem robusto na hora de oferecer opções ao usuário para que ele se torne o mestre dos toques. Ao todo, são disponibilizadas quatro modalidades de jogatina: Modo Clássico – que funciona exatamente da forma descrita mais acima –, Modo da Escuridão, Modo dos Alvos e o dinâmico Modo das Cores.

Neles, elementos adicionais fazem com que os tapinhas no display do celular ou tablet tenham que ser usados para ações como impedir os muros da sala de se fecharem, acertar círculos em movimento ou selecionar um objeto de cor específica. How Many Taps Can You Do? tem uma série de conquistas e placares e também fundos de tela extras – desbloqueáveis com moedas.

Nossa Opinião sobre o How Many Taps Can You Do?

Criativo e viciante, How Many Taps Can You Do? é um daqueles títulos mobile que mostram que uma jogabilidade simples é mais que suficiente para conquistar um público fiel – e, claro, deixá-lo vidrado na tela do celular. Aqui, a missão é metralhar a tela do seu dispositivo com toques para pontuar ou realizar ações mais ousadas em diversos modos de jogo diferentes.

O game deixa claro que é uma produção sem complicações logo de cara. Totalmente em português e com uma interface bastante agradável, o aplicativo possui um guia rápido explicando como cada vertente da jogatina funciona. O acesso aos menus de conquistas, placares, estatísticas e seleção da aventura é fácil e a navegação por eles, rápida.

Simplesmente viciante

As partidas em si também seguem o mesmo conceito de simplicidade, basta interagir com a tela para dar início à brincadeira. Após uma contagem curta, a visão da barra de tempo se esvaziando dá a dica: é preciso estapear o display sem parar para que o indicador ganhe uma sobrevida. Cada toque faz com que o retângulo se encha de novo, mas não por muito tempo.

Quando o cenário muda de cor, significa que a sessão de jogo entrou em uma nova dificuldade, exigindo que você tenha que ser progressivamente mais rápido na sua tarefa. Como isso se torna rapidamente uma luta contra o tempo – com a barrinha expandindo e encolhendo em segundos – uma dica é usar mais de um dedo ao mesmo tempo para ganhar um respiro durante a atividade, além de conquistar mais pontos, claro.

Os modos adicionais de How Many Taps Can You Do? também ajudam a manter o interesse do jogador. Enquanto o Escuridão não chega a variar tanto a brincadeira – trocando a barra por paredes que “espremem” o mapa –, o de Alvos e o de Cores mudam bem a jogatina com novos elementos e desafios. O primeiro pede toques em círculos que vão diminuindo constantemente o outro exige atenção para o quadro de cores que se embaralha a cada jogada.

Silêncio total

Em questão visual, os gráficos simples, com a figura de um simpático monstrinho, não incomodam – só chateando o fato de que é preciso gastar muitas moedas paras desbloquear novas imagens. Porém, a ausência completa de músicas ou efeitos sonoros faz bastante falta, principalmente para dar o ritmo da jogatina. Apesar disso, How Many Taps Can You Do? é uma ótima opção de passatempo, podendo ser curtido a qualquer momento.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânicas simples e divertidas
  • Fácil de jogar
  • Modos de jogo criativos
  • Desafiador na medida certa

Contras

  • Figuras extras são caras
  • Sem músicas ou sons

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o How Many Taps Can You Do?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação