Logo Hundreds Ícone

Hundreds

Versão 1.3.1 Pago
40 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Semi Secret Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Um puzzle inteligente com 100 desafios de dificuldade que aumenta gradativamente

Hundreds é um game pago desenvolvido para Android que não possui uma versão gratuita. Porém, dada a sua dificuldade alta, logo a partir da décima fase (são 100, no total), o dinheiro investido garante a longevidade do game – afinal, vencer todos os desafios deve demorar.

O princípio das partidas é sempre pautado no seguinte: você deve tocar sobre os círculos se movimentando pela tela para fazê-los crescer e atingir a marca de 100 – o número é compartilhado, então é possível alcançar a meta com bolinhas em 20, 30 e 50, por exemplo.

No início, os círculos ficam estáticos e não há muitos problemas, mas isso muda quando o  espaço na tela diminui: enquanto você mantém uma esfera (ou mais, simultaneamente) pressionada, a sua cor fica vermelha. Caso ela toque outra bola enquanto estiver nessa coloração, você morre, isto é, elas não podem se tocar enquanto aumentam. E ainda, há outros obstáculos, como estourar bolhas e fazer o aumento de duas ao mesmo tempo.

Hundreds - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Hundreds

A qualidade de Hundreds é impressionante, então não é uma surpresa que ele seja apenas um aplicativo pago, sem versão gratuita. Como o jogo apresenta não apenas uma quantidade enorme de fases, como também certa complexidade na sua solução, o preço exigido acaba sendo justo – afinal, como logo a partir do décimo desafio resolvê-los fica muito difícil, então a longevidade do game é garantida, fazendo você ter muito tempo para jogar até terminá-lo.

A diversão proporcionada por Hundreds está justamente baseada na sua dificuldade: como você quase consegue terminar os desafios com frequência, isso acaba mais incentivando a continuar jogando para vencê-los do que frustrando por não conseguir realizá-los. Dessa forma, o fato de o game ter uma boa longevidade é excelente, pois assim você pode até mesmo repetir algumas fases sem problemas, pois a dificuldade continua a mesma.

Complexidade e beleza

A jogabilidade de Hundreds é excelente e você não deve ter problemas de desempenho por conta dela. O único inconveniente é que você precisa ter certa precisão ao tocar sobre esferas em movimentos, pois dependendo de como o fizer, o aumento de tamanho é interrompido quando elas saírem debaixo dos seus dedos. Fora isso, a resposta aos comandos é ótima, fazendo não ser necessário tocar um mesmo local da tela duas vezes.

O visual do game é ótimo, embora seja minimalista ao extremo e isso possa não agradar a todos os jogadores. Basicamente, não há problema nenhum em relação aos contornos das esferas, nem sobre a resolução em que elas são apresentadas. As cores escolhidas são fortes e alguns efeitos são usados para destacar objetos que requerem interação diferenciada, o que não apenas deixa o visual um pouco mais variado, como também ajuda na compreensão.

Quanto aos sons de Hundreds, a música de fundo é apenas uma espécie de ruído que não exatamente remete a alguma melodia, o que não é um problema, pelo contrário: dessa forma, você acaba não ligando para a sua repetição constante, já que se torna um elemento que chama pouca atenção. Já sobre os barulhos, eles são um pouco estranho, porém bem escolhidos e distintos, o suficiente para indicar quais ações são realizadas com os seus toques.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Várias fases
  • Jogabilidade boa

Contras

  • É pago
  • A dificuldade pode ser punitiva

Avaliações sobre o Hundreds

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação