Logo Hunters: Episode One Ícone

Hunters: Episode One

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 25/03/2014 Rodeo Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Participe das batalhas futuristas mais ferozes e sanguinárias do universo

Hunters: Episode One é um game de estratégia baseado em turnos que coloca os jogadores para guiar uma tropa de soldados futuristas armados até os dentes. O objetivo é mover os guerreiros de forma estratégica pelo cenário para acabar com todos os inimigos e sofrer o menor número de baixas.

Antes de começar uma batalha, você pode escolher os soldados que lutarão ao seu lado no canto esquerdo da tela. Há diversos tipos de guerreiros armados com espingardas, pistolas, metralhadoras e ate martelos gigantes.

Para mover as unidades pelo campo de batalha, basta selecioná-las e depois tocar no quadro desejado, pois os cenários são divididos por uma espécie de grade virtual. Quando tiver terminado de fazer todos os movimentos necessários, basta tocar no ícone em formato de relógio que se encontra à direita para passar o turno.

Hunters: Episode One - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Hunters: Episode One

Se você curte games de estratégia em turnos e muita violência ambientada em cenários futuristas, Hunters: Episode One traz diversão na medida certa para você brincar no seu Android.

O título da Rodeo Games apresenta um conjunto muito completo de opções que deve agradar principalmente aos gamers hardcore que gostam de bons desafios. Contudo, os controles pouco intuitivos e a grande quantidade de opções podem assustar e intimidar as pessoas que apenas buscam diversão descompromissada.

Os gráficos bidimensionais surpreendem pelo alto nível de qualidade. Todas as texturas são de ótima qualidade, e os efeitos de luz e de partículas esbanjam detalhes comumente não vistos em títulos do gênero.

O som também faz um bom trabalho criando um clima sombrio e assustador que combina com a temática da obra. Além disso, todos os ataques e ações são representados de forma realista e convivente.

Deixando o nível de dificuldade elevado de lado, o segundo maior problema de Hunters: Episode One é o alto preço da obra, R$ 9,77. Como não há uma versão gratuita demonstrativa, o título realmente se torna uma compra arriscada, pois o nicho de mercado do gênero é bastante estreito, e há muitos outros jogos bons que podem ser adquiridos por menos da metade do preço.

Prós & Contras

Prós

  • Muitas possibilidades estratégicas
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Sons realistas

Contras

  • Nível de dificuldade elevado
  • App muito caro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hunters: Episode One

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação