Logo ICS /JB Task Manager /Switcher Ícone

ICS /JB Task Manager /Switcher

Versão v1.6.4 Pago
1024 KB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/03/2015 Asterina Development Team
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
Gerenciador de tarefas para o Android com suporte a encerrar um programa ativo apenas

ICS /JB Task Manager /Switcher é um aplicativo para gerenciar os programas abertos no seu aparelho.

Com ele, você pode fechar facilmente qualquer aplicação, sem ter que recorrer à função do sistema para tal.

Gerenciando tarefas

Conforme a versão do sistema Android instalada no seu dispositivo e do mecanismo inicializador, gerenciar os programas abertos pode ser uma tarefa mais complexa do que deveria. O ICS /JB Task Manager /Switcher traz um modelo de gerenciamento semelhante ao apresentado pelo Jelly Bean e o Ice Cream Sandwich para o seu aparelho.

ICS /JB Task Manager /Switcher - Imagem 1 do software  ICS /JB Task Manager /Switcher - Imagem 2 do software

A partir deste aplicativo, sempre que você quiser encerrar um programa, basta arrastá-lo com o dedo para a direita ou para a esquerda na tela. Além disso, também há funções para eliminar todos os programas abertos ou para incluí-los em uma espécie de “lista branca”, no qual eles não se tornam visíveis como softwares que possam ser encerrados.

Nossa Opinião sobre o ICS /JB Task Manager /Switcher

ICS /JB Task Manager /Switcher é um gerenciador de tarefas para o seu Android que tem como objetivo principal facilitar o encerramento de programas ativos. O aplicativo pode ser aberto tanto pelo botão adicionado no setor de programas do seu aparelho quanto por meio de um toque longo no botão de busca do smartphone.

Segundo o desenvolvedor, na próxima atualização ele pretende disponibilizar a abertura do programa também por um toque longo no botão de Home do Android. O programa traz uma tela bem intuitiva, que mostra todas as aplicações abertas no seu aparelho, mesmo que elas estejam em segundo plano (incluindo wallpapers animados).

Então, tudo o que você precisa fazer para fechar qualquer uma das aplicações é movê-la com o dedo para a direita ou para a esquerda. Da mesma forma, basta um toque no programa desejado para abri-lo na tela. O aplicativo também oferece uma função para tirar screenshots da tela de um app, porém esta é uma opção que requer o root do telefone para o seu funcionamento.

Gerenciamento fácil

Outra função interessante do programa é a de fechar todos os aplicativos abertos (tanto os ativos quanto aqueles que estejam operando em segundo plano). Essa opção é exibida na forma de um botão no setor de apps do seu Android e pode ser utilizada sempre que você quiser fechar todas as aplicações abertas no aparelho.

O programa conta com várias funções adicionais, como a criação de uma “lista branca”, “chacoalhar” o aparelho para fechar as aplicações abertas, matar os processos via menu de contexto, entre outras.

Ainda assim, o sistema oferecido para o gerenciamento de tarefas é mais prático do que o presente nas versões mais antigas do Android, o que torna o programa uma boa opção para esses casos.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Uso simples e intuitivo

Contras

  • Interface em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o ICS /JB Task Manager /Switcher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação