Logo Into the Box Ícone

Into the Box

Versão 1.13 Grátis
20 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 10/03/2014 Kayabros
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Manter o enquadramento nunca foi tão importante em um jogo

Into the Box é um jogo no qual você precisa mover a tela para manter os quadrados sempre no meio; algo que você pode não conseguir entender muito bem como funciona durante as primeiras tentativas.

Basicamente, um quadrado giratório e pulsante lentamente se aproxima do fundo para a frente da tela. Dentro dele, há outros quadrados que, por sua vez, também tem outros quadrados dentro de si.

O objetivo é configurar a tela de modo que o meio da tela sempre apresente mais opções de quadrados para centralizar, algo que fica gradativamente mais difícil de se fazer.

Into the Box - Imagem 1 do software

Nas configurações do jogo, você pode liberar três músicas e outras sete possibilidades de aros conforme a sua pontuação. No caso desses anéis, passar através deles ajuda você a aumentar a sua pontuação com maior velocidade.

Nossa Opinião sobre o Into the Box

Into the Box é um jogo no qual o objetivo não é explicado quando você começa a jogar: de repente, você percebe que surgiu a tela de “Game Over”, sendo que em nenhum momento houve a impressão de o game ter começado. A partir daí, você consegue entender o que é preciso fazer, pois o próprio nome do jogo já dá a dica: “dentro da caixa”. Ou seja, você deve centralizar as caixas que aparecem na tela para aumentar a pontuação.

A dificuldade do game aumenta gradativamente, ficando bastante desafiadora logo depois do décimo acerto. A jogabilidade de Into the Box pode atrapalhar um pouco nesse aspecto, pois falta certa sensibilidade nos comandos para você alcançar o máximo de desempenho. Apesar disso, existem três alternativas de jogabilidade: deslizar a tela, usar o acelerômetro ou usar um joystick virtual. Independente da opção escolhida, é preciso se habituar aos comandos; o que é pouco prático.

Um desafio peculiar

O visual de Into the Box não poderia ser mais simples: os quadrados são apenas coloridos e pulsantes, com tonalidades aleatórias. Dessa forma, não há efeitos de iluminação elaborados, nem nada que colabora para tornar a aparência do jogo mais bonita. Apesar disso, a sua resolução é muito boa e, dada a dificuldade do título, seus gráficos são algo toleráveis em prol do desafio.

A música de fundo apresentada no início é ótima, não apenas por composição, mas também por apresentar exatamente o ritmo adequado para o giro e aproximação dos quadrados. Há outras quatro músicas, as quais devem seguir a mesma linha; contudo, a dificuldade para liberá-las é relativamente alta para que possam ser analisadas com o pouco tempo disponível para o teste de aplicativos.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Visual bom
  • Músicas ótimas

Contras

  • A jogabilidade poderia ser melhor
  • Sem objetivos
  • Upgrades caros

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Into the Box

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação