Logo Into The Circle Ícone

Into The Circle

Versão 1.2.0 Grátis
23 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 23/06/2015 Gameblyr, LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game de mira no qual você precisa acertar o centro de um círculo para continuar

Into The Circle é um joguinho no qual você precisa jogar uma bolinha de um ponto ao outro usando a sua melhor mira.

Para passar de zona, você precisa acertar no círculo maior, mas existe uma região menor no centro que, se for acertada, garante mais pontos. Acerte três centros seguidos para ganhar uma estrela.

Jogar esse game é bem simples: um marcador de direção é mostrado na tela, indicando para onde a bolinha será arremessada. Clique quando ele estiver apontando para o centro do círculo mais próximo e mantenha apertado para ajustar a força, lembrando que isso varia de acordo com a distância entre os objetos.

Into The Circle - Imagem 1 do software  Into The Circle - Imagem 2 do software

Se você errar a mira, jogar com muita força ou sem impulso o suficiente e a bolinha não cair dentro do círculo maior, o game precisa ser reiniciado e a pontuação é zerada. Se você acertar na região maior, ganha um ponto e pode continuar, mas se acertar na região menor, ganha mais um ponto e ainda pode conquistar uma estrela!

Nossa Opinião sobre o Into The Circle

Into The Circle é um interessante joguinho para passar o tempo no Android. Ele é fácil de jogar, viciante e cheio de missões interessantes, todas com uma dificuldade cada vez maior. Se você gosta de games divertidos e simples, definitivamente vale a pena baixar este game e se divertir tentando acertar as bolinhas nos círculos!

Visual e dinâmica

Este game é bem simples e não tem muitos recursos avançados de visual. O cenário inteiro é em 2D e bastante minimalista, o que combina bem com o estilo da jogatina. Um visual muito rebuscado atrapalharia a simplicidade deste joguinho, mas definitivamente não é o que acontece. Mesmo simples, no entanto, ele oferece layouts diferenciados para jogadores que completarem as missões.

Ou seja, o game tem uma dinâmica bem interessante na qual você precisa cumprir 120 missões, que começam bem fáceis mas se provam incrivelmente desafiadoras com o passar do tempo. Ou seja, apesar da dificuldade das partidas não mudar, ele acompanha o ritmo dos jogadores e fica cada vez mais difícil com o passar do tempo.

Mirar e acertar é uma tarefa que parece bastante simples, mas é preciso ficar de olho na distância e na direção, uma combinação que nem sempre pode ser feita com precisão. Este game lembra bastante outro passatempo interessante, o One More Line, que tem uma pegada que também mistura mira e ritmo — se você gostar de um deles, é bem possível que curta bastante o outro.

Prós & Contras

Prós

  • Visual minimalista bem feito
  • Dificuldade das missões é gradual
  • Layouts diferenciados
  • Jogatina muito viciante

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Into The Circle

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação