Logo iRIUM Ícone

iRIUM

Versão 1.1.3 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 06/12/2016 Dreamplay Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Combates de RPG e música rítmica se misturam em um game de encher os olhos

iRIUM é um game que combina batalhas de RPG com ação rítmica repleta de música em combates single player e multiplayer que colocam times de heróis e criaturas mágicas para se enfrentarem sob seu comando.

De maneira geral, a ideia por trás de iRIUM é bastante simples. A cada rodada, o game vai definir diferentes combinações de botões, que devem ser pressionados com o tempo certo para que sua equipe execute os ataques da maneira mais eficiente possível. Com o avançar das fases, vale notar, novos tipos de comandos devem ser usados, o que torna cada nível mais desafiador do que o anterior.

Não limitado aos combates, iRIUM também traz opções importantes antes mesmo de a batalha começar. Isso porque cada membro de seu time possui seus próprios atributos e elementos, que podem mudar bastante a maneira como as batalhas ocorrem; logo, é bom pensar bem em que equipe escolher antes mesmo de começar uma nova guerra.

iRIUM - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o iRIUM

iRIUM é um game que vem com uma ideia incrivelmente ambiciosa: criar combates no estilo dos RPGs em turno, com direito a heróis, monstros e mecânicas complexas de atributos e elementos, mas que usam elementos de ritmo como sua principal arma. De início, o game impressiona com um trabalho visual de cair o queixo; não demora, entretanto, para que esta se mostre uma experiência das mais sem graça possíveis.

Em resumo, iRIUM é um game muito mais interessante na teoria do que na prática. Isso fica evidente já no começo, por culpa dos elementos de RPG exageradamente complicados que desviam a experiência da jogatina principal. Ao mesmo tempo, não ajuda em nada o game ser simplesmente incapaz de ensiná-lo como jogar, e a interface do título – dos menus às telas de combate – ser uma das mais abarrotadas já feitas até hoje.

Infelizmente, parece que todos esses elementos importam muito menos do que o necessário para a jogatina, já que, no fim das contas, o que vale mesmo para ter sua vitória em iRIUM é conseguir acertar o ritmo corretamente. E isso, vale notar, é a parte mais entediante de todo o game: as combinações são sempre fáceis demais, de maneira que você praticamente não vai errar nenhum golpe na jogatina.

Uma vez que o game acaba por “jogar fora” os dois principais elementos de sua jogatina, iRIUM se torna uma das experiências de jogo menos interessantes possíveis, dependendo apenas de sua arte para ganhar a atenção do jogador. Se isso é apenas o que você procura, este app pode até funcionar; do contrário, pode se preparar para muita decepção.

Prós & Contras

Prós

  • Arte impressionante
  • Músicas criadas nas batalhas são interessantes

Contras

  • Tutorial pouquíssimo amigável
  • Jogabilidade pouco desafiadora
  • Elementos de RPG têm pouco uso nas partidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iRIUM

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação