Logo James Bond: World of Espionage Ícone

James Bond: World of Espionage

Versão 1.2.0 Grátis
60 MB
Funciona em: Android
3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 06/10/2015 Glu
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Evolua sua base, contrate agentes habilidosos e parta para a guerra contra seus inimigos

James Bond: World of Espionage é um game que homenageia a série do espião número um dos cinemas e coloca o jogador diretamente no fantástico mundo de 007. Combinando elementos de estratégia, jogatina multiplayer e muitas referências à franquia de filmes, o jogo permite que você comande a sua própria agência secreta para lidar com vilões pelo mundo.

É isso aí, se ficou cansado do trabalho da MI6 britânica, é possível recrutar seus próprios agentes para cuidar de missões perigosas envolvendo perseguições de carro e sedução de belas donzelas. Toda a aventura ocorre através de menus e janelas que indicam se você teve sucesso ou falhou nas tarefas propostas, bastando montar seu time e aceitar os desafios.

James Bond: World of Espionage - Imagem 1 do software  James Bond: World of Espionage - Imagem 2 do software

Vilões e aliados de diversos capítulos da série marcam presença no jogo, garantindo a familiaridade com esse universo. É possível treinar e equipar seu time para que eles tenham mais chances de detonar os inimigos e, claro, construir instalações em sua base secreta para receber bônus em lutas, novas armas, dispositivos de alta tecnologia e muito mais.

Como a jogatina de James Bond: World of Espionage ocorre online, é preciso provar que a sua agência é a melhor do mundo. Para isso, você pode encarar outros jogadores em duelos dinâmicos ou fazer alianças para participar de guerras ou eventos periódicos que garantem pontos no ranking. Uma loja de microtransações oferece pacotes de vantagens e recursos.

Nossa Opinião sobre o James Bond: World of Espionage

Independemente de qual seja o seu 007 favorito, James Bond: World of Espionage entrega uma aventura de primeira para quem resolver se arriscar na perigosa profissão de agente secreto. Aqui, sua missão prioritária é dar cabo de levar sua própria agência de espionagem à frente, administrando sua equipe, reforçando suas defesas e angariando recursos.

Apesar de o conceito se aproximar de títulos como Clash of Clans, Empires and Allies e Rival Kingdoms: Era da Ruína – nos quais você constrói sua base, evolui elementos e parte para o ataque –, o game utiliza outra interface para a jogatina. Ficam de lado cenários isométricos e unidades animadas para dar lugar a ilustrações, menus e comparações de atributos.

Como toda a ação é feita por meio de janelas, bastando ter pontos de Resistência disponíveis para participar de incursões e batalhas, basta escolher o espião mais apto para tarefa e tocar no botão Atacar para desferir golpes e tiros. Apesar disso, a adrenalina se mantém, apresentando batalhas que ocorrem de forma bastante fluida e sem qualquer tipo de lentidão.

Releve problemas para se divertir

Porém, enquanto as lutas se mantém dinâmicas mesmo substituindo os tradicionais gráficos do gênero por interações mais frias, as missões que envolvem obtenção de dados e invasão de bases inimigas não empolgam tanto. Ter que ficar clicando constantemente em funções como Dirigir e Despistar não é nada natural e fica irritante em pouquíssimo tempo.

A interface do game também tem sua parcela de culpa no ritmo lento da aventura quando se está fora de combate. Todo material está em português, o visual é bonito e não há lentidão na navegação, mas, infelizmente, a quantidade de menus e opções é tão grande e confusa que pode fazer com que mesmo veteranos torçam o nariz para esse excesso de informação.

Além disso, há pelo menos quatro recursos diferentes que precisam ser levados em conta a todo momento na hora de avançar pelo jogo. O ouro se esgota rapidamente com poucas atividades e os elementos renováveis demoram um bom tempo para se recarregarem. Isso praticamente é a receita para “obrigar” o jogador a gastar dinheiro na loja de microtransações.

Calma, James Bond: World of Espionage é sim um título de qualidade e deve agradar principalmente a quem curte a franquia. As figuras de atores reais, a trilha sonora de primeira, as possibilidades de evolução e o treinamento dos agentes ajudam bastante na imersão. Se você conseguir jogar tudo de forma descompromissada, a diversão supera os problemas.

Prós & Contras

Prós

  • Interface leve e bonita
  • Totalmente em português
  • Trilha sonora épica
  • Muito material para fãs da série
  • Combate criativo

Contras

  • Menus muito confusos
  • Ações repetitivas
  • Força microtransações

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o James Bond: World of Espionage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação