Logo Jazz-Punk Racing Ícone

Jazz-Punk Racing

Versão 1.0 Grátis
38 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 29/01/2015 Old School
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Carros voadores da década de 50? Conheça uma mistura de futurismo com retrô

Como fazer um game de corrida 3D se destacar? O gênero não é pouco explorado pela PlayStore, então novos títulos podem acabar se perdendo pelas lojas dos aparelhos mobile. A ideia da Old Skull foi criar um título com a capacidade de se diferenciar dos outros.

Enquanto os cenários 3D levam os jogadores para o futuro, os carros que compõem as seleções disponíveis em Jazz-Punk Racing são uma viagem para a década de 50 e 60. Outro detalhe importante é que, para fazer os dois elementos combinarem, a produtora optou por equipar os veículos com motores flutuantes.

Jazz-Punk Racing - Imagem 1 do software

A primeira tela do game já transporta os jogadores para a seleção das máquinas, entre uma série de vários automóveis que seguem o mesmo padrão estético retrô. O próximo passo é decidir em qual pista correr, em um menu que exibe apenas a trajetória das telas, e com quantos oponentes disputar (máximo de 8).

Carros retrô e corridas futuristas

Depois de terminar de realizar as configurações iniciais, basta dar início à corrida. É preciso pular a propaganda que aparece após as seleções para poder começar a acelerar nas pistas.

O esquema de jogabilidade segue o padrão do gênero: os dispositivos precisam estar na horizontal para o game poder ser comandado por meio de joysticks virtuais — um manche para controlar a direção e dois pedais, além do nitro para acionar o turbo.

Nossa Opinião sobre o Jazz-Punk Racing

Pela sua descrição, fica difícil não se atrair por Jazz-Punk Racing: um game de corrida 3D com ambientação futurista e carros retrô. O contraste com a realidade, porém, tira todo o brilho de uma ideia que poderia ser muito bem executada.

Os gráficos são medianos para pior, no máximo. A modelagem dos carros deixa muito a desejar, com poucos polígonos formando a composição. Um detalhe interessante é a luz rebatida contra os veículos cromados, mas não vai muito além.

Falta esmero

A regra se mantém nos cenários, que também sofrem com poucos detalhes e ainda são repetitivos demais para serem interessantes.

A interface para comandar os automóveis não sofre muito com a confusão do visual, mas ainda falta uma opção para visualizar um mapa ou um botão mais aparente para a ativação do turbo.

Fechando o pacote dos defeitos, o áudio também não cumpre seu papel da maneira que deveria: os efeitos sonoros soam irritantes, ainda mais em volumes mais altos, além da música, que também poderia ser mais trabalhada.

Prós & Contras

Prós

  • Conceito interessante

Contras

  • Aspectos técnicos deixam a desejar
  • Excesso de propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jazz-Punk Racing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação