Logo Jazz Smash Ícone

Jazz Smash

Grátis
39.62 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 05/09/2017 Mamau
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio Carvalho
Use um bastão de baseball para destruir tudo o que vier pela frente

Os usuários mais novos talvez não se lembrem. Mas logo após os jogos mobile começarem a ganhar espaço, um dos títulos de maior sucesso para a plataforma foi o icônico Fruit Ninja. O título serviu de inspiração para outros games do gênero — um dos mais recentes é o Jazz Smash.

Em Jazz Smash, você deve usar um taco de baseball para destruir os objetos que são atirados na tela, que podem ser garrafas, capacetes de mergulho, cogumelos, flores, maracas, vasos de flores e muito mais. Tudo embalado ao som de melodias de jazz ou rock.

Jazz Smash - Imagem 1 do softwareJazz Smash - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Jazz Smash

Assim como Fruit Ninja, Jazz Smash preza pela simplicidade nos comandos. Basta tocar na tela para girar o bastão e acertar os objetos lançados. A sacada para fazer mais pontos e evitar que as peças passem intactas é prestar atenção na música, uma vez que o som da destruição de cada objeto se encaixa quase que perfeitamente dentro da trilha sonora.

O jogo conta com um sistema de recompensas que sempre libera um pacote de presente ao acertar uma determinada quantidade de obstáculos. Esses pacotes, por sua vez, liberam novos itens, mas nada muito especial: eles só são adicionados na lista de coisas que o jogo atira na tela para você acertar com o bastão. Além disso, os pacotes ajudam a saber quando você subiu de nível naquela modalidade.

Por falar em modos, existem apenas dois — os já citados jazz e rock — e que, na verdade, não são muito distintos; o que muda mesmo é só a música, mas as mecânicas são as mesmas. Há ainda um modo infinito (em que as peças não param de vir) com uma sonoridade um pouco diferente. Na prática, isso significa que Jazz Smash entra na categoria de jogos casuais, aqueles apenas para você passar um tempo. Nesse sentido, o jogo cumpre seu papel.

Prós & Contras

Prós

  • Gameplay simples
  • Visuais agradáveis
  • Dificuldade acentuada

Contras

  • Poucos modos disponíveis

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jazz Smash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação