Logo Jelly Jumpers Ícone

Jelly Jumpers

Versão 1.0.4 Grátis
19 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 22/12/2012 Chillingo Ltd

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Jeferson Olsson
Uma simpática gelatina deve se grudar nas polias para não despencar pelo cenário

Jelly Jumpers traz um desafio simples mas bastante original para a tela do Android. O seu desafio aqui é guiar o seu simpático protagonista — uma porção de gelatina — tela acima, atravessando o cenário grudando-se em diversas polias giratórias e saltando de uma para a outra.

Caso você erre o salto, Jelly despencará pela fase e será preciso iniciá-la novamente — embora também seja possível saltar nas paredes.

Além da precisão nos saltos, Jelly Jumpers também exige uma boa habilidade para coletar os itens e bônus disponíveis ao longo de cada desafio. No final, o game exibirá o relatório do seu desempenho, incluindo pontuação, porcentagem extra obtida com itens, encadeamento máximo de saltos etc. O game traz ainda uma grande variedade de cenários coloridos e de temática variada.

Jelly Jumpers - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Jelly Jumpers

Em Jelly Jumpers, você controla uma porção de geleia em diversas fases multicoloridas e também multitemáticas. O desefio pareceu fácil? Não mesmo! Bem, talvez no início.

Entretanto, conforme a fase vai avançando, as polias tornam-se menores e mais rápidas... E é realmente fácil deixar que o seu alegre protagonista despenque pela tela, botando fim à coisa toda. Na verdade, a sensação de “dever cumprido” aqui é realmente digna de nota, conforme as suas habilidades são constantemente desenvolvidas, fazendo com que Jelly suba cada vez mais alto pelo cenário.

Mas a força da jogabilidade aqui é a mesma encontrada em vários títulos de “categoria” semelhante — do tipo “invente uma jogabilidade ‘fora da casinha’ e aposte nela até o fim”. Simplesmente não há muito mais para se fazer além de saltar entre rodas e, eventualmente, quicar nas paredes, o que é ótimo!

Afinal, trata-se de uma mecânica bastante original, e é realmente recompensador dominá-la cada vez mais. Ao término de cada fase, é possível ver o quanto você melhorou (ou não) por meio de um relatório incluindo informações como o encadeamento máximo de saltos corretos e o seu recorde.

Vale ainda destacar a boa interação entre gráficos e trilha sonora do game. Embora não seja lá muito original — afinal, gráficos coloridos movidos a músicas acima de tudo “felizes” já são praticamente um padrão mobile —, a atmosfera aqui faz o que tem que fazer, e faz bem. Enfim, para quem sempre imaginou como seria reencarnar como uma gelatina saltadora, Jelly Jumpers certamente é uma boa pedida.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica simples e original
  • Boa curva de aprendizado

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jelly Jumpers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação