Logo Jelly Tale Ícone

Jelly Tale

Versão 2.0.2 Grátis
112 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 05/10/2015 UTFGames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Thales de Assis Pinto
    Thales de Assis Pinto 20 de agosto de 2014 - 10:56
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom! Controles fáceis... mas não pense que o jogo é facil! Os obstáculos são numerosos, inimigos sorrateiros e é fácil morrer, por isso o game fica viciante. Pra passar do primeiro mundo, constituído de 6 fases, foi um sufoco pra mim! Vale a pena!!!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Uma bruxa transformou todos de um vilarejo em jujubas!

Jelly Tale é um game desenvolvido no Brasil que tem um enredo curioso: uma bruxa malvada transformou todos os habitantes de um pacato vilarejo em jujubas.

Agora, o personagem central Jack precisa ajudar seus amigos e enfrentar muitos desafios, em cenários cheios de obstáculos e insetos que adoram comer doces.

O game é em estilo plataforma e traz diferentes mundos para você explorar. Você precisa coletar muitas jujubas ao longo do caminho para poder atirá-las contra os inimigos. Além disso, procure por todos os três cupcakes em cada fase para somar ainda mais pontos.

Jelly Tale - Imagem 1 do software

Em diversos momentos da jogatina, você precisará de uma boa estratégia para chegar a alguns pontos do percurso. Além disso, jujubas especiais serão fundamentais para você superar grandes alturas, longos penhascos e obstáculos que parecem impossíveis de ultrapassar.

Para encontrar ainda mais desses doces, você pode usar as moedinhas douradas que conquistou em cada fase e comprar jujubas na loja virtual do game. Jelly Tale ainda pode se conectar ao Google Play Jogos, para registrar seu desempenho e comparar sua pontuação com seus amigos.

Nossa Opinião sobre o Jelly Tale

Jelly Tale é um joguinho de plataforma com diversas fases. Seu enredo é bastante interessante, com uma simpática jujuba como personagem principal. No entanto, o game ainda precisa melhorar em diversos aspectos.

Gráficos coloridos, mas animações deixam a desejar

Os cenários de Jelly Tale são bastante coloridos e animados, com boa resolução de imagem. No entanto, sentimos falta de animações de maior qualidade, principalmente dos personagens envolvidos.  Outro ponto que poderia melhorar é que os inimigos são tão coloridos e simpáticos quanto as jujubas e, no começo, você pode se confundir e não entender quem é amigo e quem não é. Além disso, alguns obstáculos no cenário (como espinhos) também são confusos, pois parecem estar em segundo plano.

A trilha sonora é bastante animada, com música e efeitos que combinam com o visual lúdico que o game apresenta. No entanto, ao iniciar o jogo, ele estava com o volume no mudo e só foi alterado depois que acessamos as configurações do app, sem responder aos comandos de volume do próprio aparelho.

Jogatina deixa a desejar

O estilo de Jelly Tale é muito interessante e ele certamente pode se tornar um grande jogo, mas ainda precisa melhorar alguns pontos essenciais. O primeiro deles é a correção de pequenos bugs, já que em diversos momentos, o protagonista pula e fica preso em algumas plataformas.

O jogo também mostra o personagem muito avançado em relação a câmera. Quando ele se move, aparece mais pro lado direito da tela do que pro esquerdo. Isso significa que os próximos obstáculos e elementos do cenário vão aparecer já muito em cima, diminuindo muito seu tempo de reação.

Jelly Tale tem boas características, mas precisa de um pouco mais de refinamento para se tornar um game verdadeiramente atrativo, já que tem muitas fases e um enredo bastante criativo e envolvente. 

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Enredo divertido

Contras

  • Jogatina apresenta bugs
  • Movimentação de câmera precisa melhorar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jelly Tale

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação