Logo Jewel Quest 4 Ícone

Jewel Quest 4

Versão 1.22 Grátis
11 MB
Funciona em: Android
2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Adicionado em : 09/09/2013 BubbleSoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Daniele Starck
Um game de combinação de cores com muitos desafios

Jewel Quest 4 é um jogo que segue o estilo viciante de combinação de cores e pedras. Como já é padrão, você precisa colocar ao menos três peças iguais em linha, seja na horizontal ou vertical, para que elas desapareçam da tela.

O desafio aqui é cumprir cada fase, já que elas têm objetivo específicos que ficam cada vez mais difíceis. Você precisa estourar todas as pedras que bloqueiam o plano de fundo do cenário, mas, para isso, conta com um número limitado de movimentos.

Os recortes no tabuleiro ficam cada vez mais complexos e o número de ações aumenta para eliminar cada quadro. É preciso lançar mão de jogadas estratégicas, já que a união de quatro ou mais peças pode oferecer peças especiais, que podem eliminar vários itens de uma só vez.

Jewel Quest 4 - Imagem 1 do software  Jewel Quest 4 - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Jewel Quest 4

Jewel Quest 4 é um game de raciocínio e estratégia para Android, em que seu objetivo é eliminar as joias da tela, criando sequencias de no mínimo três itens iguais. Tecnicamente, não espere muito do jogo. Mas sua jogabilidade tem tudo para conquistar você!

Visual sem graça

Não espere muito da interface de Jewel Quest 4. Como vários jogos do mesmo estilo, seus gráficos realmente deixam a desejar. Temos um cenário sem graça, mal elaborado, com baixa resolução e efeitos visuais quase amadores. A cada raio ou quebra de peças, você vai perceber que há muito para melhorar.

Efeitos sonoros fortes demais

Já os efeitos sonoros são outro aspecto negativo do app. A música de fundo combina com Oo estilo que pede concentração e raciocínio, mas a cada ação você tem um efeito forte demais, que quebra totalmente o ambiente — e com péssima qualidade de áudio. Depois de alguns minutos de jogatina, desativamos os efeitos para seguir na disputa apenas com a música de fundo.

Jogabilidade viciante

Mesmo com estes aspectos técnicos, é impossível não se viciar em Jewel Quest 4. O jogo tem um estilo bastante divertido, com fases diferenciadas e objetivos específicos que mantém a disputa dinâmica e atraente.

Você precisa se concentrar para somar os pontos necessários, eliminar pedras e, por vezes, até correr contra o tempo. Seria interessante contar com dicas ocasionais, quando você começa a demorar muito para encontrar a próxima jogada. Mas, mesmo assim, este game tem tudo para agradar quem gosta do estilo — isso se você conseguir ignorar seus gráficos.

Prós & Contras

Prós

  • Estilo viciante
  • Jogatina dinâmica
  • Bom nível de dificuldade

Contras

  • Gráficos feios
  • Efeitos visuais deixam a desejar
  • Efeitos sonoros de má qualidade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jewel Quest 4

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação