Logo jogando Faca Ícone

jogando Faca

Versão 1.98 Grátis
8.1 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 11/05/2015 Leonid Shkatulo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Na mira Mostre muita habilidade e acerte todos os alvos neste game que coloca você na pele de um atirador de facas

jogando Faca é um joguinho para Android no qual você deve entrar na pele de um atirador de facas e mostrar que tem a mira realmente apurada.

Com certeza você já deve ter visto na TV (ou mesmo ao vivo) toda a habilidade desses profissionais que são capazes de acertar as facas onde querem.

Agora, chegou a vez de você provar que também tem essa capacidade de acertar onde desejar. Para tanto, o jogando Faca conta com quatro tipos de alvos, todos com diferentes graus de dificuldade. Eles só têm um detalhe em comum: ficam presos a uma tábua que gira constantemente.

jogando Faca - Imagem 1 do software  jogando Faca - Imagem 2 do software

Entre as opções há uma com alvos simples e redondos, outra com círculos menores, uma com desenhos quadriculados que dificultam a tarefa de pontuar e, por fim, a alternativa mais difícil de todas: alvos que ficam espalhados pela tábua, mais precisamente posicionados em volta de um homem preso bem no centro da tela.

Dessa forma, além de ter que mostrar uma mira apurada para conseguir pontuar, você também deve ter o dobro de cuidado, pois um erro pode ser fatal para o personagem amarrado ao alvo!

Nossa Opinião sobre o jogando Faca

jogando Faca é um game com uma proposta diferenciada. Aqui, em vez de você utilizar um arco e flechas ou dar tiros com alguma arma de fogo, você entra na pele de um seguro atirador de facas – e precisa mostrar uma excelente mira para acertar os alvos e fazer a maior pontuação possível.

Os gráficos do jogando Faca são bem simples, mas não chegam a desagradar. O ambiente de jogo é o palco de uma apresentação e você tem uma visão em primeira pessoa do alvo. As texturas são bem escolhidas e o plano de fundo mostra somente uma cortina vermelha.

Aqui, o que chama a atenção é o bonequinho utilizado no alvo, pois ele conta com traços caprichados – principalmente quando você fica atento à sua expressão de terror enquanto olha para o jogador. Os sons do game também agradam, com o efeito das facas sendo arremessadas e acertando os alvos.

Nesse ponto, o destaque também fica por conta do personagem, que solta um grito desesperado quando uma faca acerta em alguma parte de seu corpo. Aqui, no entanto, sons de uma plateia empolgada quando você consegue atingir o alvo também seriam bem-vindos e dariam mais motivação ao jogador.

Para passar o tempo

O jogando Faca não traz uma proposta elaborada de jogo, de forma que o título se apresenta única e exclusivamente como um passatempo. A jogabilidade do game é boa e você não acerta os alvos somente tocando na tela – é preciso mirar com calma, arrastando o dedo no display, algo que torna as partidas um pouco mais desafiadoras.

Há diferentes tipos de alvos, algo que pode agradar aos que apreciam contar com várias opções; contudo, nenhum é tão atrativo como o que traz um homem preso no meio. Dessa forma, a empolgação e a motivação de se jogar o jogando Faca acaba muito rápido e alternativas como uma tábua de recordes ligada à internet ou um modo de jogo para dois ou mais jogadores, por exemplo, fazem muita falta.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade responde bem aos seus comandos
  • Diferentes tipos de alvos, incluindo um com uma "cobaia" entre os desenhos

Contras

  • Faltam objetivos dentro das partidas, como um modo multijogador
  • Novas fases e cenários seriam muito bem-vindos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o jogando Faca

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação