Logo Johnny Dash Ícone

Johnny Dash

Versão 1.1.1 Grátis
9.6 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/02/2015 Insane Sheep
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Pega-ladrão: despiste os policiais neste endless runner

E se você de repente decidisse roubar uma cafeteria?  Certamente toda a força policial da cidade viria para cima de você com tudo o que tem.

É o que aconteceu com Johnny, o trombadinha deste endless runner, que deve fugir dos agentes da lei e levar a grana.

Johnny Dash mistura dois aclamados e consolidados gêneros do mundo dos jogos: o endless runner e o plataforma. O protagonista deve pular os mais diversos obstáculos, como buracos, barricadas e lasers, enquanto tenta escapar da cidade, medindo na dose certa o tamanho e a distância de seus saltos duplos.

Johnny Dash - Imagem 1 do software

O que é aquilo? Um bandido ou o Coelhinho da Páscoa?

Para garantir uma variedade à jogatina, os jogadores devem cumprir missões pré-definidas, como pular x números de vezes, correr um número determinado de metros, entre outras coisas. Ao completar três dessas missões, uma roupa temática é liberada para Johnny, como Coelhinho da Páscoa, Papai Noel, trajes viking e mexicano.

Entretanto, você não pode selecioná-las no momento que quiser, diferente do modelo convencional de outros títulos. Depois de correr pelo cenário, um prédio aleatório aparece no caminho do personagem, garantindo uma vestimenta diferente.

Nossa Opinião sobre o Johnny Dash

Johnny Dash é um game 2D que mescla elementos famosos dos gêneros plataforma e endless runner, colocando os jogadores no papel de um criminoso que acabou de assaltar uma cafeteria e deve fugir com o dinheiro. Corra o máximo que puder enquanto faz missões secundárias para liberar novas roupas.

Corra, Johnny, corra

Se você já jogou algum título endless runner, não vai ver mudanças radicais em Johnny Dash. Porém, a combinação de elementos de plataforma é um diferencial em relação aos seus concorrentes, como Jetpack Joyride.

Aqui, você deve colocar à prova todos os anos de prática jogando Mario, calculando seus pulos e pulos duplos para não pisar em espinhos ou errar o local da queda. O único problema é que nem sempre o comando touchscreen para pular foi responsivo, causando uma derrota prematura.

As missões secundárias são um ótimo passatempo para não enjoar rapidamente do game. As roupas adicionais também estendem a diversão do jogo, mas só podem ser usadas de forma aleatória, algo que pode incomodar algumas vezes por conta da falta de escolha.

Esteticamente ordinário

Os visuais de Johnny Dash não são ruins, mas também não conseguem ser um destaque para o título. As animações são bem-feitas, mas pouco variadas, pois você só vai correr, pular e morrer, sem variedade que garanta um carisma extra para o jogo.

A trilha sonora segue o mesmo caminho da parte estética, pois, apesar de ter uma única música bacana, não varia. Em outras palavras, ela é legal nos primeiros minutos, mas depois de um tempo de gameplay começa a enjoar.

No final das contas, Johnny Dash é uma boa opção para variar dos já conhecidos games endless runner, como Subway Surf, Minion Rush e Temple Run. Contudo, o game é comum em quase todos os aspectos, sem algo que incentive o jogador a continuar por um bom tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânicas do gênero plataforma
  • Roupas variadas

Contras

  • Elementos gráficos e sonoros são muito ordinários
  • Enjoativo depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Johnny Dash

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação